Avaliação 4.4 de 5. 870 opiniões.
870 avaliações
em 12x
Marca | Fergusom |
---|---|
Modelo | Fs02 Flexível 750v 70° |
Tipo de cabo | Unipolar |
Tamanho da seção | 2,5 mm² |
Comprimento do cabo | 100 m |
Cor da cobertura | Azul |
Tipo de embalagem | Rolo |
Quantidade de pinos | 1 |
Material da cobertura | PVC |
---|---|
É inflamável | Não |
Fabricante | INSTALACCOM |
Usando o material e o tipo de cabo certos, é possível transportar energia de um ponto para outro sem dificuldade, de forma segura, confiável e sem complicações.
Aviso legal
• Cabo não propagador de incêndio.
+100 Seguidores
+25 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Segurança |
Anúncio #3986141531
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
193 comentáriosÉ elogiado por sua qualidade e resistência, sendo considerado um bom produto para uso em lâmpadas. No entanto, há críticas sobre a variação de bitola e discrepâncias no comprimento, o que pode causar insatisfação. Apesar disso, alguns usuários consideram que o produto superou suas expectativas pelo valor.
Avaliação 5 de 5
Bom eu comprei o rolo pensando mesmo que ele era 2,5mm mas. O que eu não entendo é o seguinte? na medição com um parquímetro o fio encapado tem 2,8mm descascado ele vai pra 1mm então paguei gato e levei lebre! agora já era, mas fica a dica aí pras pessoas que comprar.
Avaliação 5 de 5
O fio em si é fino, muita capa e pouco fio, mas pra finalidade q eu usei de apenas ligar lâmpadas tá tudo certo, não recomendo pra outras coisas.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Para o objetivo que comprei irá me atender.