Avaliação 1.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Conferir mais produtos da marca Dynasty
em 12x
Marca | Dynasty |
---|---|
Linha | Balde de Gelo |
Modelo | Conserva Garrafas Bebidas |
Cor | Inox |
Formato de venda | Unidade |
Material | aço iknox |
---|---|
Com alças | Não |
Com luzes LED | Não |
Com tampa | Não |
Inclui pinça | Não |
Altura | 13,5 cm |
Diâmetro | 14 cm |
Capacidade em volume | 1,25 L |
É apto para lava-louças | Não |
Características Principais:
Marca: Dynasty
Material: Aço Inox
Diâmetro: Ø 14 cm
Altura: 13,5 cm
Capacidade: 1,25 L
Este balde para gelo foi cuidadosamente projetado para manter garrafas no gelo, assegurando que suas bebidas sejam apreciadas na temperatura ideal. Inicialmente concebido para bebidas finas como vinhos e espumantes, hoje em dia também é perfeito para gelar latinhas de cerveja, refrigerantes e energéticos, proporcionando maior versatilidade.
Além de sua funcionalidade, o Balde para Gelo da Dynasty pode ser utilizado como um objeto decorativo, complementando a estética do ambiente e servindo seus convidados com praticidade e sofisticação, seja em pequenas reuniões ou grandes festas em casa.
O modelo Open Bar da Dynasty atende a todos esses requisitos, garantindo que as bebidas estejam sempre à mão de forma fácil. Seu design requintado acrescenta charme e elegância à sua casa. Com um diâmetro de 14 centímetros e capacidade de 1,25 litros, este balde é fabricado em Aço Inox de excelente qualidade, que não enferruja, e possui acabamento exterior sofisticado. As alças facilitam o transporte e manuseio, tornando-o prático e funcional.
Conteúdo da Embalagem:
1 Balde para Gelo Dynasty Open Bar em Aço Inox - 1,25 L
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3746108387
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Na foto, o balde parece que acolhe uma garrafa de champanhe. Na realidade, não cabe nem uma lata de refrigerante. Veio amassado no fundo. Não serve para nada. Senti-me enganado. E ele não me parece térmico, como anunciado.