Avaliação 4.3 de 5. 14 opiniões.
14 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Emporio G
Marca | Emporio G |
---|---|
Modelo | Embutido De Chao Externo Preto |
Cor da cúpula | Preto |
Cor da estrutura | Prata |
Tipo de luminária | Spot Balizador De Piso Externo |
---|---|
Materiais da base | Policarbonato |
Material da cúpula | Alumínio |
Comprimento | 6,5 cm |
Altura | 6,2 cm |
Largura | 6,5 cm |
Peso | 97 g |
O Balizador Spot Led Embutir Chao Piso Jardim 3w Ip67 3000k Cor Da Cúpula Preto Cor Da Estrutura Prateado é um produto de alta qualidade da marca GalaxyLED. Este modelo, chamado Balizador Solo, é uma luminária de tipo Spot Balizador De Piso Externo, perfeita para iluminar o seu jardim ou qualquer espaço ao ar livre.
A sua base é feita de policarbonato resistente, garantindo durabilidade e resistência às condições climáticas. A cúpula, de cor preta, é feita de alumínio, um material leve e resistente. A estrutura prateada adiciona um toque de elegância ao design do produto.
Este balizador tem uma tensão bivolt, podendo ser utilizado tanto em 110v quanto em 220v. Com uma potência de 3w, tem um IRC superior a 80 e um fluxo luminoso de 210lm. O ângulo de abertura é de 36°, proporcionando uma iluminação ampla e eficiente.
Além disso, este produto tem uma vida útil de 25.000h e um índice de proteção IP67, o que significa que é totalmente protegido contra poeira e pode ser submerso em água por até 30 minutos. As medidas são de 65mm(Ø) x 62mm (A), tornando-o compacto e fácil de instalar.
O modelo Embutido De Chao Externo Preto é uma escolha excelente para quem busca qualidade e eficiência em iluminação externa.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da iluminação |
Anúncio #3440374629
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Tem como trocar por luz branca?. A que veio e amarelada.
Avaliação 3 de 5
Ilumina bem, parece bem vedado, porém dos 5 q comprei, um não funcionou.
Avaliação 1 de 5
Veio com cor diferente do que foi solicitado.