Avaliação 4.6 de 5. 78 opiniões.
78 avaliações
em 9x sem juros
Opções de compra:
Marca | Spanking |
---|---|
Modelo | 23.3 |
Tipo de banco | Selim |
---|---|
Material do assento | Couro sintético |
Quantidade de pés | 3 |
Altura máxima | 60 cm |
Com encosto | Não |
Com altura ajustável | Sim |
Com pernas duplas | Sim |
O Banco Spanking Selim para Bateria é uma peça de equipamento essencial para qualquer baterista. Caracteriza-se pela sua robustez e conforto, permitindo longas horas de prática ou performance sem desconforto.
Este banco é equipado com três pés, proporcionando estabilidade e segurança durante o uso. Com uma altura máxima de 60 cm, é adequado para uma variedade de usuários, independentemente da sua estatura. O modelo 23.3 é conhecido pela sua durabilidade e design ergonômico.
Um dos principais atributos deste banco é a sua altura ajustável. Esta característica permite que você personalize o banco de acordo com as suas necessidades, garantindo uma experiência de tocar bateria mais confortável e eficiente.
Apesar de não possuir encosto, o Banco Spanking Selim para Bateria foi projetado para proporcionar o máximo conforto. O seu design ergonômico garante uma postura correta, evitando dores nas costas após longos períodos de uso. Este banco é a escolha perfeita para bateristas que valorizam conforto e estabilidade durante as suas performances.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Relación precio-calidad |
Anúncio #4147871792
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosO banco é elogiado por seu conforto, resistência e excelente custobenefício, sendo comparável a modelos de marcas renomadas. O design é considerado ótimo, e o produto é descrito como leve e fácil de ajustar, com ferragens robustas que garantem estabilidade. Além disso, o banco é maior que a maioria dos modelos redondos, proporcionando conforto mesmo em longas sessões de uso.
Avaliação 5 de 5
O banco parece ser bem resistente, acabamento muito bom e bastante confortável, ferragens robustas em comparação com o custo benefício, se assemelha com os bancos da mapex, vi algumas avaliações dizendo que ele balançava muito, mas é só apertar direito que ele não balança, coloquei uma foto comparando ele com um banco padrão que vem nas baterias, recomendo demais!. Espero ter tirado dúvidas sobre o produto!.
Avaliação 4 de 5
Produto é bom. Algumas falhas no acabamento. Infelizmente o torneio que fez a rosca deixo o acabamento mal feito. O acento é bom macio vamos ver a durabilidade. Ele deixa um pouco instável. Mas apertando os parafusos ele fica firme. Esperava um pouco a mas. Vi as fotos que postaram e achei um pouco de diferença. Mas em fim. Está bom.
Avaliação 5 de 5
Esse é top gostei muito pode comprar sem medo show.
Avaliação 4 de 5
O assento balança um pouco mas é muito confortável, excelente custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Gostei demais do banco, a primeira impressão é que ele é durinho, mas usando ele no show ficou bem legal 3 horas de show e tudo ok.