Novo

Baralho Para Avaliação E Intervenção Do Comportamento Suicida

14% OFF

em 6x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Baralho.
  • Manual.
  • O kit inclui livros.
  • Número de páginas: 40.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Inclui cartas.
  • Dimensões: 17.5cm largura x 25cm altura.
  • Peso: 343g.
  • ISBN: 9786555711806.
Ver características

Características do produto

Características principais

Autor
Vanessa Gomes Berteli, Roberta Borghetti Alves
Idioma
Português
Editora do livro
Sinopsys
É kit
Não
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2024

Outros

Quantidade de páginas
40
Altura
25 cm
Largura
17,5 cm
Peso
343 g
Material da capa do livro
Outros
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Acadêmico
Subgêneros do livro
Baralho, Psicologia, cartas
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
18 anos
Escrito em letra maiúscula
Não

Descrição

O Baralho para avaliação e intervenção do comportamento suicida é um recurso valioso para instrumentalizar clínicos a identificarem o nível de risco do comportamento suicida e propor intervenções, com base tanto na terapia cognitivo-comportamental (TCC) quanto na terapia comportamental dialética (DBT), de acordo com a gravidade dos comportamentos apresentados pelos pacientes.
O suicídio é um fenômeno multifacetado, resultado da interação complexa entre fatores biológicos, psicológicos, sociais e ambientais. Com taxas cada vez mais altas no Brasil e no mundo, é indispensável que profissionais da área da saúde mental busquem uma compreensão holística para identificar e abordar de maneira eficaz os sinais de alerta, incluindo fatores de risco, fatores de proteção, ideação suicida, planejamento e tentativa de suicídio.
Com este baralho você poderá adequar as intervenções ao nível de risco. Você terá acesso a recursos específicos para diferentes níveis de comportamento suicida, permitindo uma abordagem personalizada que abrange desde o risco baixo até a necessidade de internação domiciliar.

Este baralho dispõe de formulários digitais.

Público Alvo: Ferramenta para psicólogos que trabalham com demandas do comportamento suicida em adolescentes a partir de 15 anos e adultos de 18 a 70 anos.

Autores:
Vanessa Gomes Berteli

Psicóloga. Tem experiência em psicologia clínica com adultos e jovens adultos por meio das abordagens terapia cognitivo-comportamental (TCC) e terapia comportamental dialética (DBT). Psicóloga residente em Onco-hematologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA).


Roberta Borghetti Alves

Professora da graduação e do mestrado em Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Psicóloga e supervisora clínica na Clínica Contemporaneamente. Formada em terapia comportamental dialética (DBT) pelo Instituto Elo. Mestra e Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Realiza pesquisas e intervenções dedicadas ao comportamento suicida.

ISBN: 9786555711806
Formato: 17,5 x 25 cm | 40 páginas (manual) 68 cartas | Peso: 343g
Ano: 2024

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

BBDU

Loja oficial do Mercado Livre

+25 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor