Avaliação 4.8 de 5. 76 opiniões.
76 avaliações
em 11x sem juros
Opções de compra:
Cor: Branco
Largura: 2.15 m
Marca: Joyfox
Altura: 1.55 m
Marca | Joyfox |
---|---|
Linha | Camping |
Modelo | J-387 |
Cor | Branco |
Tipo | Auto-armável/Pop Up |
---|---|
Material de piso | Tecido Oxford espessado 210D |
Material de parede | Tecido Oxford espessado 210D |
Capacidade máxima de pessoas | 4 |
Compartimentos divisórios | 2 |
Peso | 3,5 kg |
Altura x Largura x Profundidade | 1.55 m x 2.15 m x 2.15 m |
Impermeabilidade | 2.000 mm |
Inclui mosquiteiro | Sim |
Instantânea | Sim |
Recém-projetada para 2024, torne sua barraca exclusiva.
Design de janela de castelo simulado. Além de ser esteticamente mais agradável, ele também torna a tela de malha mais forte e durável.
Material de alta qualidade. Diferente das barracas JOYFOX comuns, este produto é feito de tecido Oxford 210D mais espesso com revestimento de PU2000mm, que é mais espesso e mais durável do que as barracas JOYFOX comuns.
O espaço desafogado: A porta com 2 varinhas metálicas, é um bom local para comer e organizar as festas. O maior espaço (215*215*150cm)(Tamanho Externo) pode caber 5 adultos a sentar-se ou 4 pessoa a dormir.
Esticada rapidamente: Com o sistema de suporte pré-montado, pode esticá-la e encaixotá-la mais rapidamente sem ajudas.
RESPIRÁVEL E CONFORTÁVEL: Malha B3 pode manter os insetos mordedores afastados e garantir que a tenda seja ventilada e fria. A parte externa é feita de poliéster 190T com revestimento de PU à prova d'água, avaliado em 2000mm. É UPF 50+, perfeito para proteção contra o sol.
FIRME E DURÁVEL: Com 8 cordas e 10 pregos de aço, a tenda pode ficar firmemente no chão, torna a tenda forte o suficiente para resistir mesmo com ventos fortes. Os bolsos internos são usados para armazenar telefone celular e outros objetos pequenos. Você pode pendurar uma lâmpada do acampamento ou uma lanterna no topo da tenda.
Suporte da tenda: haste de fibra de vidro totalmente automática
Peso do produto: 3.5kg
Tamanho expandido: 215 * 215 * 155cm (comprimento, largura, altura)
Tamanho da embalagem: comprimento 85cm, diâmetro 18cm
Classificação à prova d'água: 2000mm (adequado apenas para chuva moderada e leve)
Nível de proteção solar: UPF 50+
Capacidade: 4 pessoas
Cor do produto: Branco
Características: Versão aumentada, adequada para passeios da família
Embalagem:
Tenda * 1
Saco de encaixotamento * 1
Tampa superior à prova de chuva * 1
Corda à prova de vento * 6
Prego à terra * 10
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil para montar | |
Qualidade do tecido | |
Número de peças |
Anúncio #3957433717
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosO produto é elogiado pela facilidade de montagem e pela qualidade do material, que corresponde à descrição. Além disso, é considerado prático e eficaz em condições de chuva moderada, sendo ideal para acampamentos.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso amei ! veio com um pequeno furo na tela e no canto da barraca , mais nada que o atrapalhe. Ela montada é encantadora 🤩.
Avaliação 5 de 5
Amei muito bom do jeito que está na foto.
Avaliação 5 de 5
Amei, foi como estava na foto. Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto muito melhor do que eu esperava.
Avaliação 5 de 5
Montei a barraca e testei na chuva. Não correspondeu a realidade. Entra água. Não muito mas incomoda. Apesar de falar que resiste 2000 mm não foi o que aconteceu. Decepcionante.