Avaliação 4.9 de 5. 338 opiniões.
338 avaliações
em 12x
Cor: Laranja
Largura: 2.1 m
Marca: Joyfox
Altura: 1.15 m
Marca | Joyfox |
---|---|
Linha | Camping |
Modelo | J-289 |
Cor | Laranja |
Tipo | Iglu |
---|---|
Material de piso | Tecido Oxford 210D |
Material de parede | Tecido Oxford 210D |
Capacidade máxima de pessoas | 4 |
Compartimentos divisórios | 3 |
Peso | 2,7 kg |
Altura x Largura x Profundidade | 1.15 m x 2.1 m x 2.8 m |
Impermeabilidade | 3.500 mm |
Inclui mosquiteiro | Sim |
Instantânea | Sim |
Marca: JOYFOX
Modelo: J-289
Tamanho: 210×(50+180+50)×115 cm (comprimento×largura×altura)
Barraca externa: 210T revestimento impermeável PU3500MM poliéster, adesivo à prova d'água
Inferior da barraca: Revestimento impermeável 210D PU4000MM Oxford conta inferior, adesivo à prova d'água
Barraca interna: 210T poliéster respirável + B3
Suporte: Suporte de alumínio de aviação
Tamanho do pacot: 45×17×16cm
Peso : 2.7KG
Cor: Laranja
Características: Existem janelas de ventilação (boa ventilação), existem extensões em ambas as extremidades (pode colocar equipamentos), os lados frontal e traseiro se estendem 60cm, e também existem extensões à esquerda e à direita que podem ser penduradas no chão para aumentar a resistência ao vento.A tenda interna é elegante e generosa. Há ganchos de luz na parte superior da barraca e saias de neve ao redor da barraca para aumentar a resistência à chuva.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil para montar | |
Qualidade do tecido | |
Número de peças |
Anúncio #5195925056
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
131 comentáriosA barraca é elogiada pela sua qualidade de materiais, resistência e facilidade de montagem, além de ser leve e prática para transportar. O espaço interno é considerado excelente, proporcionando conforto e segurança mesmo em condições de chuva intensa. A impermeabilização e as varetas de alumínio são destacadas como características que garantem durabilidade e proteção durante o acampamento.
Avaliação 5 de 5
Barraca testada em camping sob chuva moderada, porém, duradoura. Montagem fácil e rápida. A impermeabilidade pareceu bastante satisfatória, aparentando que aguentaria uma chuva bem mais pesada sem problemas. O espaço interno é excelente para duas pessoas com muito conforto, sobrando espaço para as mochilas e demais objetos, mas também acomoda 3 adultos com tranquilidade, se colocarem as mochilas no avanço da barraca. O avanço tem cerca de 60cm e serve tranquilamente para cozinhar em dias chuvosos. Todos os materiais aparentam ser de ótima qualidade e a barraca fica bem firme no solo, com a utilização dos specs nos lugares certos. O peso total com a bolsa de transporte fica em torno de 2,2kg. Aprovei e recomendo a compra, acho difícil encontrar algo melhor nessa faixa de preço.
Avaliação 5 de 5
Material leve e ótima qualidade, peguei chuva forte e não molho nada ,recomendo o produto excelente.
Avaliação 5 de 5
Acampei por 5 dias com vento forte, sol e chuva, não entrou uma gota de água, 100% a prova d'água, além da beleza, e aqui no pará chove bastante e quase todo dia. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei! minha primeira barraca, super fácil de montar, grande, cabe um casal e uma criança tranquilo! achei um pouco baixa mais vale o preço é a qualidade!. Estou super satisfeita com a compra 🥰😊🙏.
Avaliação 5 de 5
Ótima barraca. Só me arrependo de não ter comprado antes.