

Conferir mais produtos da marca PowerFilm
Base De Corte Para Plotter Foison - 50 X 70 Cm Cor Branco
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Tamanho da base: 50x70
- Fabricado em pp branco.
- Dimensões: 70cm de comprimento x 50cm de largura.
Características do produto
Características principais
Marca | PowerFilm |
---|---|
Cor | Branco |
Tamanho da base | 50x70 |
Outros
Peso | 320 g |
---|---|
Comprimento x Largura | 70 cm x 50 cm |
Espessura | 4 cm |
Material | PP BRANCO |
Quantidade de camadas | 1 |
É autocurativo | Não |
É reversível | Não |
É dobrável | Não |
É antiderrapante | Não |
Descrição
Base de Corte para Plotter de Recorte - 50 x 70 cm
A Base de Corte 50x70 Power Film foi especialmente desenvolvida para trazer mais praticidade e produtividade para quem trabalha com personalização.
Confeccionada com material de alta qualidade e 200 mícrons de espessura, essa base de corte garante mais precisão e segurança no recorte, independentemente do tipo de plotter usado.
Essa base possui liner protetor, o que garante uma superfície sempre limpa e pronta para o trabalho. Além disso, você contará com guias de 2,5 cm para orientar no posicionamento do material.
A Base de Corte para Plotter de Recorte - 50 x 70 cm pode ser usada em qualquer Plotter de recorte do mercado. Outro diferencial é que você pode recortar diferentes tipos de materiais na superfície, tais como: tecidos, cartolinas e adesivos.
Mais uma das vantagens dessa base é o fato de ser transparente. Assim, você terá mais facilidade e praticidade para posicionar o material.
Especificações técnicas da Base de Corte para Plotter de Recorte - 50 x 70 cm:
Dimensões: 50x70 cm
Fabricante: Embaplan
Guia de 2,5 cm
Dicas para aumentar a vida útil de sua base:
1 Devido a infinidade de superfícies possíveis de serem aplicadas sobre as bases, e que fogem ao controle do fabricante, faça sempre um pequeno teste de adequação do seu material sobre a cola da base.
2 A adesão da cola pode ser diminuída propositadamente, caso necessário, com o uso de um pouco de talco, assim como aumentada com a aplicação de mais cola, que vendemos como refil.
3 É normal a base ir perdendo a adesão com o uso e acúmulo de sujeira. A base pode ser lavada e/ou ter nova cola aplicada para a reativação de sua adesão e extensão de sua vida útil.
4 Após o uso sempre proteger a base com o papel siliconado fornecido para proteger a cola e aumentar sua vida útil.
Power Film
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5256305410
DenunciarVai abrir em uma nova janela