Avaliação 3.6 de 5. 14 opiniões.
14 avaliações
Opções de compra:
Marca | win castle |
---|---|
Linha | wc-2030 |
Modelo | ZB-005 |
Cor | Preto |
Tipo de produto | Monopé |
---|---|
Dispositivos compatíveis | Celular |
Conectividade | Bluetooth |
Material | ABS |
Peso | 132 g |
Altura mínima | 20 cm |
Altura máxima | 1 m |
Comprimento dobrado | 19 cm |
Acessórios incluídos | Controle remoto Bluetooth |
Fabricante | pau self |
Modelo alfanumérico | bastao, bastão de selfie, manfrotto, mini tripé, monope, monopod, pau de selfie |
Com pernas retráteis | Sim |
Tipo de bloqueio de pés | Mecanismo de torção |
Tipo da patela | De bola |
Peso máximo suportado | 132 g |
Bem Vindo (a) Win Castle.
Transforme momentos especiais em lembranças únicas com o Pau de Selfie Tripé Bluetooth.
Aproveite a conveniência deste companheiro versátil, projetado para capturar fotos e vídeos excepcionais em qualquer lugar e a qualquer hora. Sua facilidade de uso permite que você esteja sempre preparado para aqueles momentos especiais.
O design ajustável se adapta perfeitamente à maioria dos celulares, garantindo que suas imagens fiquem perfeitamente enquadradas. Além disso, sua portabilidade excepcional torna-o o parceiro ideal para viagens, festas, casamentos, praias e todas as ocasiões em que a captura de momentos preciosos é fundamental.
Este Pau de Selfie Tripé Bluetooth oferece muito mais do que um simples bastão para selfies. Com modos de tripé e controle Bluetooth, você pode facilmente capturar fotos incríveis sem esforço. Crie memórias inesquecíveis com elegância e praticidade.
Itens do pacote:
1 Bastão de Self
1 controle Bluetooth
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Conectividade | |
Custo-benefício | |
É leve | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5399250022
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 4 de 5
Eu gostei do produto, mas vou ter que trocar a capinha do meu celular porque com ela não permite um encaixe adequado.
Avaliação 2 de 5
Quebrou no primeiro dia de uso.
Avaliação 3 de 5
Celular escapole o tempo todo!.
Avaliação 3 de 5
Bom, parece ser bom, mais não segura nenhum celular, muito frouxo, não tenho coragem de deixar sozinho.