Avaliação 4.2 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Opções de compra:
Marca | Catuai |
---|---|
Modelo | Fouet |
Material do batedor | Aço inoxidável |
---|---|
Material do punho | Aço inoxidável |
Forma | Globo |
Comprimento total | 30 cm |
Diâmetro do batedor | 7 cm |
É apto para lava-louças | Sim |
Batedor de ovos em inox 30cm (fouet) - ref. 6756
Funcionamento:
O fouet batedor de ovos e massa é constituído por um cabo acoplado a diversos fios que são utilizados para que as massas ou claras sejam batidas de maneira mais rápida e eficaz. Uma característica importante deste batedor é o fato de o mesmo ser inteiramente em aço inoxidável. Isso faz com que o fouet tenha uma excelente durabilidade e um belo design. O peso do produto também deve ser considerado, já que por ser leve permite que o batedor seja manejado de forma fácil e ágil.
Por fim, o batedor possui fios espessos (2 mm) e estrutura totalmente reforçada, fazendo com que o mesmo possa ser utilizado em residências ou em ambientes profissionais.
Mais características
- material: aço inoxidável;
- fios espessos (2 mm);
- apropriado para uso profissional e residencial;
- estrutura totalmente reforçada;
- formato ergonômico e prático;
- cabo totalmente higiênico e reforçado;
- estrutura reforçada (não amassa ou deforma);
-altamente resistente a quedas;
- design inovador e moderno;
- leve e fácil de manejar;
- Comprimento: 30cm
Antes do uso:
Antes de utilizar o produto, remova as eventuais etiquetas. Lave-o com água quente e detergente neutro, durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue os talheres, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho dos talheres. Evite o contato das peças com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo enxaguar, a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Relación precio-calidad |
Anúncio #3494821645
DenunciarVai abrir em uma nova janela