


Bateria 60ah Linha Gold - Gol, Corsa, Celta , Fox Direito
em 6x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Lado do pólo positivo: Direito
Características do produto
Características principais
Marca | Moura |
---|---|
Número de peça | Bateria 60Ah |
Modelo | 60ah linha gold |
Lado do pólo positivo | Direito |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Material | Chumbo-ácido |
Origem | Brasil |
Voltagem | 12V |
Capacidade da bateria | 60 Ah |
CCA | 450 A |
Largura x Comprimento x Altura | 17.5 cm x 24.2 cm x 17.5 cm |
Peso | 8 kg |
Com ignição start-stop | Não |
Descrição
Central Baterias: 10 anos referência no comércio e instalação de Baterias para Carro, Baterias para Moto, Baterias para Caminhão e Veículos Pesados, Estacionárias e para Nobreaks.
Temos 11 lojas especializadas na Grande São Paulo, Santos e Regiões Metropolitanas. Sempre uma loja mais próxima de você!
Melhor preço do mercado, instalação grátis dentro da área de atendimento, todas baterias com garantia e cobrimos qualquer orçamento.
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta 8h ás 18h
Sábado: 8h ás 16h
Feriados: 8h ás 13h
BATERIA DE CARRO 60AH REAL - 60 amperes -REAL – À BASE DE TROCA. ( LINHA GOLD )
COM 18 MESES DE GARANTIA
BATERIA SELADA - LIVRE DE MANUTENÇÃO
***ENTREGAMOS SOMENTE PARA TODA SÃO PAULO CAPITAL, OSASCO, GUARULHOS, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SUZANO, SANTOS, MOGI DAS CRUZES E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
***VERIFIQUE SEU CEP ANTES DE EFETUAR A COMPRA
***O CLIENTE PODE OPTAR POR RETIRAR O PRODUTO EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. SOMENTE O TITULAR DA COMPRA APRESENTANDO DOCUMENTO COM FOTO.
***VALOR DA BATERIA PROMOCIONAL PARA OS CLIENTES QUE TEM A SUCATA DA BATERIA VELHA (CONFORME O ARTIGO 33 DA LEI N° 12.305/2010). A SUCATA TEM QUE SER DA MESMA AMPERAGEM OU SUPERIOR.
Caso a bateria devolvida seja de amperagem diferente ou não possa ser entregue consulte os valores sem troca (Resolução CONAMA 401/08).
O valor anunciado pela CENTRAL BATERIAS é válido para compradores que forneçam no ato da entrega a bateria usada de mesma amperagem para que façamos o descarte correto conforme regulamentação do CONAMA.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Tensão Nominal: 12 V
Capacidade Nominal (10 à 25°C): 60AH
CCA (-18°C): 450 A
Peso: 8KG
APLICAÇÕES: Fusion, Focus, Vetra, Cruze, Golf, Polo, Meriva, Omega 2.0, S10 Flex, Doblo 1.8, Stilo e outros.
IMPORTANTE:
Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DA COMPRA.
ATENÇÃO: VERIFIQUE AS MEDIDAS DA BATERIA ANTES DA COMPRA. NÃO EFETUAMOS TROCAS POR MOTIVO DE MEDIDAS INCOMPATÍVEIS COM O SEU VEÍCULO OU EQUIPAMENTO.
Garantia do vendedor: 18 meses
Garantia de fábrica: 18 meses
Vendido por RCRC20230522151424
+25 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 18 meses
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas perguntas feitas
Anúncio #4108737309
DenunciarVai abrir em uma nova janela