


BBI Refil Filtro Poe Polipropileno 9 3/4" 20 Micra
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Ideal para filtro de caixa d'agua
- Alta vazão
- Fabricado em Polipropileno 100% atoxico
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | BBI |
---|---|
Modelo | 934 |
Cor | Branco |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Vida útil | 6 meses |
---|---|
Método de filtragem | Por pressão |
Fluxo máximo de água | 20 l/min |
Purificadores compatíveis | filtros, Carcacas |
Composição | Polipropileno |
Altura x Profundidade | 24.8 cm x 0.63 cm |
Descrição
Elemento filtrante em PP (POLIPROPILENO) 9.3/4" 20 micra
Construído por meio da tecnologia melt blown, os elementos em PP possuem deposição gradual de fibras. Esse processo confere ao elemento a capacidade de reter maior quantidade de partículas em suas primeiras camadas externas e partículas menores em sua camada central, proporcionando uma eficiente performance de filtração de sólidos suspensos na água.
Com superfície lisa, possui maior área de contato com a água, proporcionando uma filtragem eficiente. Sua micragem de 20 micra retém partículas como areia, barro, ferrugem e sedimentos. Também possui excelente resistência química, podendo ser utilizado em vários processos Industrial, Comercial e Residencial.
Por suas características padronizadas, esse elemento filtrante é muito utilizado como pré-filtro, na retenção de partículas como por exemplo: Post Mix, Sistemas de osmose reversa, proteção de máquinas que utilizam água em seu processo.
A substituição do elemento filtrante é recomendada a cada 6000 litros ou 6 meses, ou quando houver redução do fluxo de água. Este elemento filtrante não é lavável, sendo a substituição a forma de manter a eficiência do filtro.
Veja outras vantagens e benefícios:
Tecnologia melt blown; Excelente resistência mecânica; Construção em 100% polipropileno atóxico; Sem surfactantes, adesivos ou resinas; Poro gradual em direção ao núcleo.
DIMENSÕES:
Diâmetro Externo: 2.½” (63,5mm)
Diâmetro Interno: 1” (25,4mm)
DADOS DE OPERAÇÃO:
Temperatura máxima: 70ºC
VAZÃO MÁXIMA: 1200l/h
COMPATÍVEL PARA TODAS AS CARCAÇAS DE FILTRO QUE UTILIZAM ELEMENTOS/FILTROS/REFIL/CARTUCHO/VELA DE 9.3/4" DE ALTURA
Vendido por PURIFICAR COMÉRCIO
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5011691148
DenunciarVai abrir em uma nova janela