




Bíblia Almeida Revista Corrigida Leão Com Índice Lateral
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Dura
- Coleção: .
- Gênero: Cristão,JOVEM,Religioso,Religião.
- Subgênero: Cristão.
- Conto.
- O kit inclui livros.
- Número de páginas: 864.
- Idade recomendada: de 8 anos a 100 anos.
- Inclui .
- Dimensões: 13.5cm largura x 21cm altura.
- Peso: 450g.
- Capa de .
- Versão: .
- ISBN: 7899938414569.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Almeida Revista e Corrigida (ARC) |
---|---|
Série | Única |
Autor | Sociedade Bíblica do Brasil |
Idioma | Português |
Editora do livro | Sociedade Bíblica do Brasil |
Capa do livro | Dura |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Outros
Quantidade de páginas | 864 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 13,5 cm |
Peso | 450 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | João ferreira de almeida |
Gênero do livro | Cristão,JOVEM,Religioso,Religião |
Subgêneros do livro | Cristão, Jovem, Religião, religioso |
Tipo de narração | Conto |
Tamanho do livro | Médio |
Idade mínima recomendada | 8 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Descrição
Por mais que se publiquem livros e teses de teologia, existe um livro que jamais poderá ser alterado ou excluído da vida da Igreja.
Este livro é a Bíblia Sagrada, esta é a nossa única regra de fé e prática e nela encontramos diretrizes para toda nossa caminhada com Deus.
Enquanto muitos teólogos que com o tempo se distanciaram das Escrituras Sagradas, nós afirmamos e reafirmamos que ela é literalmente a Palavra de Deus e não encontramos nesta qualquer resquício de erro, pois entendo que se trata da vontade perfeita de Deus, e o Eterno em sua perfeição não há possibilidade de haver erro em sua Palavra.
A Bíblia é o verdadeiro farol do cristão, tudo deve ser permeado e avaliado por ela, atitudes, negócios, família, vida cristã, conduta etc.
Em muitos lugares devida a perseguição e intolerância religiosa temos a proibição de sua publicação, entretanto homens de grande coragem e amor a Deus arriscam, e muitas vezes perdem suas vidas para ensina-la e leva-la consigo.
As Escrituras na história já passou por momentos de trevas, principalmente quando esteve sob poder da igreja católica apostólica romana, quando a mesma proibia sua leitura e para isso não a traduzia na linguagem acessível ao povo.
Isso acabou quando grandes homens como Tyndale, Huss, Wycliffe e Lutero lutaram para que a Escritura fosse lida pelo povo simples e sem conhecimento teológico.
Posteriormente grandes heróis tiveram a coragem de ensina-las ao povo de forma correta como Calvino, Theodore Beza e John Knox, homens que colocaram sua vida em risco para que hoje o cristão pudesse ter acesso à Escritura Sagrada e entender a Palavra que vem de Deus.
Hoje temos em nosso país uma quantidade grandiosa de Bíblias e traduções, e esta que aqui se apresenta é mais uma dessas.
Sob tradução de João Ferreira de Almeida, Revista e Corrigida, apresentamos uma versão clássica muito utilizada pelas igrejas pentecostais.
O texto já está atualizado pela nova ortografia portuguesa podendo assim ser utilizada por qualquer nacionalidade que tenha o idioma descrito como oficial, por exemplo: Portugal, Angola e Brasil.
.
Características do Produto
Versão Almeida revista e Corrigida
Tamanho Grande
Largura 14,1 cm
Altura 21,3 cm
Profundidade 2 cm
Possui índice: Sim
Garantia do vendedor: 15 dias
Vendido por CHOCO IMPORTS
+50 Produtos
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3410561645
DenunciarVai abrir em uma nova janela