Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Subtítulo do livro | SERMOES ESTUDOS E REFLEXOES DE HERNANDES DIAS LOPES |
---|---|
Autor | Dias Lopes, Hernandes |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hagnos Ltda |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 1888 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 800 g |
Material da capa do livro | Couro sintético |
Tradutores | João ferreira de almeida |
Gênero do livro | Cristã |
Subgêneros do livro | Estudo Bíblico |
Tipo de narração | Religião |
Versão do livro | Revista e Atualizada - ARA |
Tamanho do livro | Grande |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Descrição Lírios de Sião:
Somos uma empresa a quase 30 anos no seguimento evangélico.
Trabalhamos com Livros, Bíblias, Bíblias de Estudo, Hinários, Enciclopédias, Kits para Santa Ceia e muito mais.
Caso não encontre o que estava procurando, entre em contato conosco no campo de pergunta abaixo, responderemos o mais rápido possível.
Descrição do produto:
BIBLIA PREGAÇÃO EXPOSITIVA COM ÍNDICE
Há muitos métodos de se pregar a Palavra de Deus, mas há um, em especial, que tem se mostrado eficaz ao longo da história da igreja e que foi adotado pelos mais célebres e fiéis pregadores da Palavra: a pregação expositiva, que nada mais é do que “pregar a Bíblia”, isto é, explicar o texto da Escritura, segundo o seu significado histórico, contextual e interpretativo, transmitindo aos ouvintes contemporâneos a clara mensagem da Palavra de Deus com aplicação pertinente.
A Bíblia Pregação Expositiva é como um farol que ilumina o texto bíblico levando o leitor para longe dos perigos de interpretações erradas e entendimentos incompletos.
Com sermões, estudos e notas de Hernandes Dias Lopes, confirma a máxima que “não há salvação, sem pregação”. Fruto de amplo trabalho exegético e cuidadosamente desenvolvida de forma analítica, abrangente e prática, a BPE mantém o 100% do foco no texto bíblico, sem desvios ou elucubrações doutrinárias.
Este rico material de estudo vivo, com texto Almeida Revista e Atualizado (ARA), é totalmente dedicado a líderes, pastores, pregadores e estudantes que procuram uma nova e completa ferramenta para seus estudos, aprofundamento espiritual, desenvolvimento dos sermões ou mesmo preparação de aulas. A Bíblia Pregação Expositiva traz, em suas mais de 1800 páginas, além das notas e estudos, 30 artigos inéditos e 66 sermões em linguagem simples, para uma aprendizagem mais profunda das Sagradas Escrituras.
Especificação do produto
Marca: Hagnos
Tradução: Almeida Revista e Atualizada
Idioma: português
Tamanho da letra: Grande
Acabamento: luxo
Medida: 17 x 24 cm
Páginas: 1880
Sem garantia
+50 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4776182740
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Amei. Super indico pra quem quer ter mais conhecimento da palavra de deus. Hernandes dias lopes usado por deus para nos abençoe espiritualmente com está bíblia expositiva.