Avaliação 4.2 de 5. 17 opiniões.
17 avaliações
Cor: Preto
Largura: 15 cm
Altura: 4 cm
Marca: Infinity
Marca | Infinity |
---|---|
Modelo | AP1 |
Cor | Preto |
Material | Espuma 40Mm |
---|---|
Comprimento x Altura x Largura | 25 cm x 4 cm x 15 cm |
Apresentamos o Colchonete Apoio Cabeça P/ Exercícios da marca Infinity, na cor preta. Este produto é ideal para quem busca conforto e qualidade durante os exercícios físicos. Com dimensões de 25 cm de comprimento, 15 cm de largura e 4 cm de altura, é compacto e fácil de transportar, tornando-o perfeito para levar para a academia, parque ou qualquer lugar onde você queira treinar.
Feito de espuma de alta densidade 40Mm, este colchonete oferece um apoio firme e confortável para a cabeça durante os exercícios. O material é resistente e durável, garantindo que o produto mantenha sua forma e funcionalidade mesmo após uso prolongado. Além disso, a cor preta dá um toque de elegância e sofisticação ao produto.
O modelo AP1 foi projetado pensando em você. Seu design ergonômico permite que se adapte perfeitamente à forma da sua cabeça, proporcionando um apoio ideal e ajudando a prevenir dores e desconfortos. Além disso, a superfície do colchonete é suave ao toque, proporcionando uma experiência agradável durante o uso.
Este colchonete é uma excelente opção para quem busca melhorar a qualidade de seus exercícios. Seja você um atleta profissional ou alguém que simplesmente gosta de se manter em forma, este produto é uma adição valiosa à sua rotina de treino. Adquira já o seu Colchonete Apoio Cabeça P/ Exercícios e sinta a diferença que um pouco de conforto pode fazer.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
É leve | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3526936103
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 4 de 5
O produto é bom, leve, bom acabamento, porem muito pequeno e fino. Se seu objetivo é apenas o alinhamento da cabeça com o pescoço, o produto é ideal!.
Avaliação 4 de 5
Cumpre a função , espessura, largura e tipo de tecido ok.
Avaliação 5 de 5
Material muito bom.
Avaliação 5 de 5
Se atentem ao tamanho. É bem bom mas eu esperava maior, erro meu não olhei as medidas.
Avaliação 4 de 5
Produto de qualidade mediana, para uso esporádico.