Looks incríveis com botas caramelo

Montar um look com roupas de seu guarda-roupa é uma decisão pessoal. Quando se trata de cores, o marrom não decepciona, especialmente quando se trata de um par de botas.

Há tons de cores que estão associados a diferentes estações do ano. As mais claras estão associadas às altas temperaturas do verão, enquanto há tons entre marrom e bege que estão associados ao outono. Mas não pare por aí!  

Nobres como a madeira, você pode encontrar muitos tons diferentes de marrom, desde os mais suaves até os mais fortes. Seja para café ou chocolate, essa é uma cor que você sempre terá presente, seja para seus momentos de maior concentração ou para aqueles em que a intensidade toma conta de cada minuto.

Com distinção e elegância, as botas são o melhor exemplo de uma peça de roupa que se adapta às exigências da sociedade e às suas maiores necessidades. Nesse sentido, um par de botas em marrom caramelo, com cano alto ou baixo, é a melhor síntese para

combinar em qualquer época do ano

para que você fique muito confortável e na moda ao mesmo tempo.

rich-text-image

BOTAS

Qual é a cor que mais combina com seu visual?

O marrom caramelo se estabeleceu como uma das tonalidades que

melhor se adapta a qualquer visual

. Se você quiser evitar maiores complicações, escolher um par de botas nessa cor facilita qualquer dilema, tanto para o estilo casual quanto para o formal.

Portanto, embora cada personalidade tenha sua própria paleta de cores, há combinações de caramelo que você deve conhecer para tirar o máximo proveito de seu guarda-roupa e economizar tempo sempre que decidir o que vestir.

  • Diferentes looks com botas caramelo.

  • Modelos destacados de botas caramelo.

  • Características do uso de botas.

Quais são os melhores looks com botas caramelo?

Ideais para

acompanhar diferentes looks

, as botas caramelo são uma opção versátil na hora de montar seu visual. Com um toque de dourado, você sentirá que está brilhando sem ter de se vestir com enfeites de Natal.

Isso não se aplica apenas às suas roupas, mas você também pode usar todos os tipos de acessórios, como bolsas ou carteiras, em marrom, sem que eles destoem do tom das botas. Pelo contrário, não se esqueça de seus cintos largos, pois eles são a melhor combinação para suas botas caramelo!

Essa gama de marrons pode ser combinada com todos os tipos de cores, desde as mais fortes até as mais suaves. Por isso, é uma alternativa útil que tirará você de apuros quando se olhar no espelho e precisar de ajuda para resolver um problema no guarda-roupa. 

Cores fortes

Pensando em roupas específicas, se o seu look é dominado por cores fortes, como vermelho ou turquesa, esse tipo de bota ficará ótimo com calças estilo cigarette.

Para reforçar a ideia de energia e presença forte que essas cores proporcionam, suas botas não ficarão fora de lugar se você as usar com meias-calças cor de vinho ou leggings roxas.

Cores leves

Dentro desse tipo de cores, suas botas caramelo combinarão muito bem com o jeans que você usa tanto no seu dia a dia de trabalho quanto em diferentes reuniões sociais. 

O jeans é outra alternativa que permite uma combinação para o dia a dia, seja com um

vestido longo

ou com uma saia com uma camisa do mesmo tom.

Tons claros

Indispensáveis para destacar o brilho e a força de uma cor, os tons de branco e rosa em um

vestido

farão com que suas botas se destaquem por si só, sem entrar em conflito. 

Portanto, ao escolher seu vestido, é uma boa ideia ir até a borda das botas para que não fiquem escondidas. No caso do rosa, uma cor que nunca sai de moda, é aconselhável combinar as botas com uma blusa de cor ocre.

O amarelo é outra boa opção, embora seja importante usá-lo com moderação se quiser que suas botas se destaquem do restante do seu conjunto. Harmonize seu look e não desperdice peças concorrentes!

Tons escuros

Característico por transmitir sobriedade e se adaptar a diferentes looks, esse tipo de tom, com o preto como embaixador único, é compatível com suas botas caramelo. O azul-marinho também funciona como um bom contraste para destacar seus calçados.

Como pano de fundo para que eles se destaquem em seu esplendor, seu par de botas sobre o tecido da calça permitirá que você adicione uma camisa xadrez ou uma

blusa listrada

. Se você escolher um vestido preto, opte por um vestido curto com mangas curtas e adicione um cinto para combinar com as botas:  não há ninguém que não fique deslumbrado com esse visual! 

Estampas suaves

Se você é uma mulher que gosta de usar flores ou motivos em suas roupas, seja em tons escuros ou claros, um

vestido estampado

sem mangas servirá como um bom complemento para suas botas. 

Também para saias com figuras discretas, esse tipo de bota ajudará suas pernas a se destacarem e a ficarem com uma luz mais atraente, tão atraente quanto decifrar os contornos de cada estampa.

Modelos de botas caramelo em destaque

Bota Country Western Zature 

Com bordado texano e estilo marcante, esse

modelo foi criado para uso diário

. Com palmilha sintética, salto geométrico e zíper lateral, os detalhes bordados fazem a diferença, seja com jeans ou vestido.

Bota Kauany Short Barrell

Uma das marcas de maior destaque no setor local oferece um

modelo para o outono inverno

. Muito confortáveis e com a folga necessária, são feitas em couro legítimo, zíper lateral e sola de borracha.

Na mesma cor, há diferentes modelos com

cadarço

, com forro de tecido cacharrel e solado de borracha muito resistente.

Bota Rangali 36020

É uma bota com

salto

de seis centímetros feita de couro legítimo, com zíper lateral. Possui também uma palmilha Bioflex que dá muita flexibilidade aos pés para se movimentarem de um lugar para outro.  

Bota Shoelacer Via Marte  

Esse modelo é feito de material sintético com tecido de poliéster na parte interna. Com cadarço, cano curto e solado de borracha antiderrapante, é

prático para todos os tipos de superfície

, tanto para o trabalho quanto para o lazer.  

Bota Amorelle by Lumiss

Um

modelo que se impõe com distinção

, com detalhes em strass, ideal para se destacar em qualquer evento. A parte externa tem biqueira de ponta fina, enquanto a parte interna é feita de material têxtil muito confortável com sola de borracha antiderrapante que não escorrega nem faz barulho.  

Que looks são mais adequados para suas botas?

De acordo com sua personalidade, você pode montar um look que melhor se adapte a seus gostos e à imagem que deseja transmitir. As roupas podem expressar tudo o que você tem em mente!

Você pode usar as roupas que já tem em casa ou pode incorporar aquelas que melhor complementam a imagem que deseja mostrar. Aqui estão algumas maneiras possíveis.

Look country

Se você é daquelas que gostam de um estilo ligado às tradições ou ao mais puro senso campestre, o look country pode ser muito moderno e sensual com um par de botas caramelo que realçam a roupa marrom.

Assim, como a terra, junto com um chapéu de caubói, cintos de couro com fivelas grandes, camisas xadrez e jaquetas com franjas e ilhoses, bem como com jeans, darão ao look um visual country que não terá nada a invejar à natureza. 

Look boho

Por outro lado, se você quiser se mostrar com um certo ar despreocupado, mas sem perder a sofisticação, pode optar por estampas étnicas em que a cor torrada se destaca.

O estilo boêmio é a resposta para usar suas botas com roupas folgadas e, também, algumas joias ou pingentes e chapéus de abas largas. Com tons quentes e brilhantes, em que o branco é obrigatório, você conseguirá transmitir o espírito livre e nômade que esse visual procura representar.

Look formal

É claro que, em sua rotina diária, um aspecto que não deve ser negligenciado tem a ver com a combinação de suas roupas de maneira formal sem implicar rigidez. 

Para isso, suas botas também podem acompanhar

vestidos

e saias, que, junto com camisas ajustadas ao corpo, mostrarão a melhor disposição para cumprir suas metas diárias sem perder a elegância.  

O que está esperando para escolher suas botas?

O marrom, em todas as suas variações, é uma daquelas cores amigáveis a qualquer combinação de guarda-roupa. Embora existam tons que são mais populares em algumas estações, o marrom sobrevive a todas as mudanças de estação e tendências da moda.

Desta vez, dedicado apenas às mulheres. Mas é necessário acrescentar que também é uma cor que em botas pode ser usada por homens de qualquer idade, e realmente é uma cor muito nobre e versátil!

Por isso, se você visitar a loja do Mercado Livre e comprar um par de botas caramelo, estará comprando um produto que durará muito tempo e que poderá ser usado em várias combinações.