LEGO Sonic vs. LEGO Mario: A Convergência de Dois Ícones dos Games

Explore o épico confronto entre

LEGO Sonic e LEGO Mario

neste encontro de dois ícones dos jogos. Você conhecerá personagens lendários que prometem aventuras incríveis, desafios interativos e uma experiência única.

O que acontece quando dois dos maiores ícones dos games se encontram em um mundo de LEGO? É o que você vai descobrir em

LEGO Sonic

vs.

LEGO Mario

: A Convergência de Dois Ícones dos Games, neste artigo que mistura aventura, humor e nostalgia. 

Aqui, você vai acompanhar as aventuras de

LEGO Sonic

e LEGO Mario, duas figuras interativas que podem explorar os universos um do outro, enfrentar inimigos, coletar itens e competir em desafios. 

Você também vai conhecer outros personagens famosos dos jogos de Sonic e Mario, como Tails, Amy, Luigi, Peach, Dr. Eggman e Bowser, e ver como eles se comportam nesse cenário inusitado. 

rich-text-image

LEGO Sonic vs. LEGO Mario

Características e habilidades de LEGO Sonic

O

LEGO

Sonic é uma figura interativa baseada no famoso personagem de videogame Sonic the Hedgehog. Ele é feito de peças de LEGO que podem ser montadas e desmontadas de diferentes formas. Esse brinquedo também tem sensores que permitem a interação com outros elementos do universo LEGO, como blocos, anéis, esmeraldas e inimigos.

Características do LEGO Sonic:

  • Sonic é azul com espinhos, olhos verdes e sapatos vermelhos.

  • O brinquedo tem telas LCD em seus olhos, boca e barriga que mostram diferentes expressões e reações.

  • Ele tem um alto-falante que toca os sons e músicas icônicas do jogo de Sonic.

  • Possui um sensor de movimento que sabe onde ele está e o que ele está fazendo, como correr, saltar, atacar, cair ou girar.

  • Também tem um sensor de cor que reconhece as cores dos blocos e peças LEGO que ele toca, e reage de acordo.

  • Ele tem uma conexão Bluetooth que o conecta ao aplicativo LEGO Super Mario, onde você pode ver as estatísticas, desafios e recompensas do seu jogo.

Habilidades do LEGO Sonic:

  • Corre muito rápido e coleta anéis virtuais enquanto percorre os níveis LEGO.

  • Salta sobre obstáculos e inimigos, e usa sua velocidade para atacá-los.

  • Ele pode usar o poder das Esmeraldas do Caos para se transformar em Super Sonic, uma versão mais poderosa e brilhante de si mesmo.

  • Sonic consegue interagir com outros personagens LEGO, como Tails, Amy, Knuckles, Shadow, Rouge e Dr. Eggman, e ter diferentes diálogos e ações com eles.

Lego Sonic Vs Robô Death Egg Do Dr Eggman 76993 Quantidade De Peças 615

Lego Sonic Vs Robô Death Egg Do Dr Eggman

76993 é um conjunto de LEGO que permite aos fãs de Sonic the Hedgehog construir e brincar com uma figura interativa de LEGO Sonic, o famoso ouriço azul. 

O conjunto tem 615 peças de LEGO que podem ser usadas para criar diferentes cenários e desafios inspirados nos jogos de Sonic. O conjunto também inclui quatro personagens: Dr. Eggman, Cubot, Tails e Amy.

A figura de LEGO Sonic tem uma tela LCD em seu peito, olhos e boca que mostra suas expressões e reações. Ele também tem um alto-falante que toca sons e músicas do jogo de Sonic. Ele pode interagir com os blocos e peças de LEGO que ele toca, e reconhecer as cores e os símbolos. Ele também pode se comunicar com a figura de LEGO Mario, se você tiver outro conjunto.

O conjunto vem com um aplicativo grátis que você pode baixar no seu celular ou tablet. O aplicativo tem instruções de construção, dicas criativas e uma plataforma segura para você compartilhar suas ideias com outros fãs de LEGO Sonic. Você também pode ver as estatísticas, desafios e recompensas do seu jogo no aplicativo.

O conjunto é recomendado para crianças a partir dos 8 anos de idade. Ele funciona com duas pilhas AAA, que não estão inclusas. Ele pode ser combinado com outros conjuntos de LEGO Sonic e

LEGO Super Mario

para criar níveis mais complexos e divertidos.

  • Quantidade de peças: 615

  • Personagens: Sonic

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: bloco

  • Componentes do brinquedo: blocos

  • Idade mínima recomendada: 8 anos

rich-text-image

Lego Sonic Vs Robô Death Egg Do Dr Eggman 76993 Quantidade De Peças 615

Lego Sonic 76991 Oficina Do Tails E Avião Tornado Quantidade De Peças 376

Lego Sonic Oficina do Tails e Avião Tornado

é um conjunto de LEGO que permite aos fãs de Sonic the Hedgehog construir e brincar com uma figura interativa de LEGO Sonic e seu amigo Tails, a raposa de duas caudas. 

O conjunto tem 376 peças de LEGO que podem ser usadas para criar a oficina do Tails e o avião Tornado, que ele usa para ajudar o Sonic em suas aventuras. Ele também inclui um Clucky, um dos amigos animais do Sonic, e um

Buzz

Bomber, um dos robôs do malvado Dr. Eggman.

  • Quantidade de peças: 376

  • Personagens: Sonic, Tails, Buzz bomber

  • Materiais do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: bloco

  • Componentes do brinquedo: blocos

  • Idade mínima recomendada: 6 anos

Características e habilidades de LEGO Super Mario

Os personagens LEGO

Super Mario

são figuras interativas baseadas nos famosos personagens do videogame Super Mario. Eles são feitos de peças de LEGO que podem ser montadas e desmontadas de diferentes formas. 

Esses

brinquedos

, iguais ao LEGO Sonic, também têm sensores que permitem que eles possam interagir com outros elementos do universo LEGO, como blocos, moedas, power-ups e inimigos.

Características do LEGO Mario:

  • Mario veste roupas vermelhas e azuis, além de ter um bigode inconfundível, usa chapéu e luvas.

  • Ele tem telas LCD em seus olhos, boca e barriga que mostram diferentes expressões e reações.

  • O brinquedo possui um alto-falante que toca os sons e músicas icônicos do jogo de Super Mario.

  • Ele também tem um sensor de movimento que sabe onde ele está e o que ele está fazendo, como saltar, esmagar, deslizar, ficar de pé, deitar ou girar.

  • O sensor de cor reconhece as cores dos blocos e peças LEGO que ele toca, e reage de acordo.

  • Ele tem uma conexão Bluetooth que o conecta ao aplicativo LEGO Super Mario, onde você pode ver as estatísticas, desafios e recompensas do seu jogo.

Habilidades dos personagens LEGO Super Mario:

  • Os personagens podem saltar sobre os inimigos e blocos, e esmagá-los ou ativá-los.

  • Eles também podem usar diferentes power-ups para mudar sua aparência e habilidades, como o Cogumelo, a Flor de Fogo, a Estrela e a Pena.

  • Todos podem coletar moedas virtuais enquanto percorrem os níveis LEGO.

Os personagens do jogo podem interagir com outros personagens LEGO, como Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Bowser e Donkey Kong, e ter diferentes diálogos e ações com eles.

Super Mario Aventuras Com Luigi Pacote Inicial Lego Quantidade de peças 280

Super Mario Aventuras com Luigi

pacote inicial é um conjunto de LEGO que permite aos fãs de Super Mario construir e brincar com uma figura interativa de LEGO Luigi, o irmão de LEGO Mario. 

O conjunto tem 280 peças de LEGO que podem ser usadas para criar diferentes cenários e desafios inspirados nos jogos de Super Mario. O conjunto também inclui três personagens: Yoshi Rosa, Dom Dom e Goomba Esqueleto.

A figura de

LEGO Luigi

tem uma tela LCD em seu peito, olhos e boca que mostra suas expressões e reações. Ele também tem um alto-falante que toca sons e músicas do jogo de Super Mario, e pode interagir com os blocos e peças de LEGO que ele toca, além de reconhecer as cores e os símbolos. 

O conjunto vem com um aplicativo grátis que você pode baixar no seu celular ou tablet. O aplicativo tem instruções de construção, dicas criativas e uma plataforma segura para você compartilhar suas ideias com outros fãs de LEGO Super Mario. Você também pode ver as estatísticas, desafios e recompensas do seu jogo no aplicativo.

O conjunto é recomendado para crianças a partir dos 6 anos de idade. Ele funciona com duas pilhas AAA, que não estão inclusas. Ele pode ser combinado com outros conjuntos de LEGO Super Mario para criar níveis mais complexos e divertidos.

  • Quantidade de peças: 280

  • Personagens: Dom Dom, Goomba Esqueleto Yoshi Rosa e Luigi

  • Material do brinquedo: plástico

  • Formas das peças: blocos

  • Peso: 300g

rich-text-image

Super Mario Aventuras Com Luigi Pacote Inicial Lego Quantidade de peças 280

Interação entre os personagens

Os personagens LEGO Sonic e LEGO Mario são figuras interativas que podem se comunicar entre si por meio de sensores e conexão Bluetooth. Eles podem reconhecer a presença um do outro, trocar frases e sons, e até mesmo competir em desafios e jogos. 

Por exemplo, eles podem fazer uma corrida para ver quem é mais rápido, ou uma batalha para ver quem coleta mais moedas ou anéis.

Além disso, os personagens LEGO Sonic e LEGO Mario podem explorar os universos um do outro, graças à versatilidade das peças LEGO. Você pode construir cenários e obstáculos inspirados nos jogos de Sonic e Mario, e misturar elementos dos dois mundos. 

Também é possível criar níveis com blocos, tubos, cogumelos, flores, esmeraldas, anéis, inimigos e aliados dos dois personagens. Você pode até mesmo fazer crossovers entre as histórias e os vilões de Sonic e Mario, como Dr. Eggman e Bowser!

Essa tendência dos universos de Sonic e Mario não é algo novo, pois eles já se encontraram em outros jogos, como Super Smash Bros. e Mario & Sonic at the Olympic Games. 

Esses jogos mostram que os personagens têm personalidades e habilidades diferentes, mas também têm muitas coisas em comum, como o amor pela aventura e a amizade. Eles também têm uma grande base de fãs que gostam de ver os dois heróis juntos.

Conclusão

A união de Sonic e Mario no formato LEGO marca um momento histórico na indústria dos games. Esses dois ícones, que competem acirradamente nos anos 1990, agora se encontram lado a lado, construídos a partir dos mesmos tijolos coloridos! 

Essa tendência simboliza não só a evolução dos games ao longo das décadas, mas também a capacidade que personagens atemporais têm de se reinventar e conquistar novas gerações de fãs. 

Se no passado Sonic e Mario disputavam acirradamente a preferência dos jogadores, hoje eles correm juntos em direção ao futuro, carregando sobre seus ombros o legado de décadas de games. 

E quem sabe, montando LEGO por LEGO, eles não estejam construindo também novas pontes entre distintas comunidades de fãs. Pontes essas feitas de tijolos coloridos, criatividade e nostalgia, trazendo mais união aos apaixonados por games.

Adquira agora o seu LEGO Sonic ou Mario no Mercado Livre e embarque em uma aventura única, repleta de blocos, desafios e diversão sem limites!