Novo | +25 vendidos

Bobina 8 Polegada Para Detector Vanquish

em 12x

Cor:Preta

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com modos de pesquisa para custom.
  • À prova d'água.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Minelab
Modelo
Vanquish
Cor
Preta

Outros

Tipo de detector de metais
Multifrequência
Modos de pesquisa
Custom, Jóias, Moedas, Praia
Alcance de profundidade
1 m
Quantidade de ajustes de sensibilidade
10
É à prova d'água
Sim

Descrição

A Bobina de busca Vanquish Double-D da marca Minelab é a escolha perfeita para os detectores da linha Vanquish. Com um design compacto e resistente à água, esta bobina é ideal para locais com detritos e terrenos difíceis, seja em terra ou na água. A bobina de 8 polegadas é especialmente projetada para oferecer um desempenho superior em todas as condições.

A bobina Vanquish Double-D da Minelab é uma peça de equipamento robusta e durável, com uma cor preta elegante que adiciona um toque de sofisticação ao seu equipamento de detecção. A sua construção à prova d'água permite que você explore áreas úmidas ou subaquáticas sem se preocupar com danos ao equipamento.

O modelo Vanquish é conhecido pela sua confiabilidade e desempenho excepcional, e esta bobina não é exceção. Com a Bobina de busca Vanquish Double-D, você pode ter certeza de que está equipado com o melhor para suas aventuras de detecção. Seja você um entusiasta de detecção de metais ou um profissional, esta bobina irá atender e superar as suas expectativas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por METALGOLD.COM.BR

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Ele dá certo no equinox 600 ?Denunciar
Bom dia não
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

10 mai. 2025