Avaliação 4.7 de 5. 67 opiniões.
67 avaliações
Conferir mais produtos da marca Philco
em 12x
Opções de compra:
O Bocal Piso Aspirador Ciclone Force Pas06 Philco é um produto de alta qualidade, fabricado pela renomada marca Philco, conhecida por sua excelência em eletrodomésticos. Este bocal é especialmente projetado para os aspiradores de pó Ciclone Force modelo 1250w, oferecendo um desempenho superior na limpeza do seu piso.
O produto é novo, garantindo que você receberá um item sem uso e em perfeitas condições. O código do fabricante Philco para este bocal é 769256, uma informação importante para confirmar a compatibilidade com o seu aspirador.
Este bocal é compatível com vários modelos de aspiradores Philco, incluindo o 054901056ata - asp po ciclone force pas06 127v v.A, o 054901056atb - aspirador po ciclone force pas06 127, o 054902056ata - asp po ciclone force pas06 220v v.A e o 054902056atb - aspirador po ciclone force pas06 220.
Com o Bocal Piso Aspirador Ciclone Force Pas06 Philco, você terá uma ferramenta eficiente e durável para manter a limpeza da sua casa. Adquira já o seu e experimente a qualidade Philco!
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Capacidade | |
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #3829135473
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
22 comentáriosOs clientes destacam a resistência e a compatibilidade com o aspirador. Além disso, a satisfação geral com a compra é um ponto positivo frequentemente mencionado.
Avaliação 5 de 5
Melhor do que esperava fiquei muito contente com a compra.
Avaliação 5 de 5
Atende totalmente ao desejado. Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Super recomendo 😃.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, melhor do que o que veio no aspirado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Aspira melhor que o original que veio com o aspirador.