Avaliação 4.8 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Conferir mais produtos da marca Easytech
em 12x
Opções de compra:
Marca | Easytech |
---|---|
Modelo | Corte e Refino |
É set | Não |
Cor | Bordô |
Tipos de corte | Corte e refino |
---|---|
Tipos de uso | Polimento |
Material | Espuma |
Densidade | 1 |
Quantidade de pads | 1 |
Tamanho | 15.24 cm |
Diâmetro | 600 cm |
Altura | 3 cm |
Largura | 15,24 cm |
Profundidade | 15,24 cm |
É reutilizável | Sim |
Boina de Corte e Refino Alumina 6" Easytech
DETALHES DA BOINA DE CORTE E REFINO ALUMINA:
A Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina fantástica e super versátil. Possui um excelente poder de corte e refino, graças a uma espuma de densidade média altamente porosa com a exclusiva tecnologia Abrafix, desenvolvida pela Scholl Concepts. A extrema qualidade da espuma, juntamente com um costado altamente resistente, garante eficiência e durabilidade.
A Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô é uma boina de espuma de poros abertos, rígida, que garante um controle do processo na superfície. As boinas de espuma Alumina são de fabricação Alemã, produzidas com as mesmas espumas consagradas da Scholl Concepts, referência de qualidade em todo o mundo.
A Boina de espuma corte e refino Alumina Bordô possui um costado muito resistente e é desenhada para uso em máquinas orbitais e rotativas. Sua espuma de média densidade permite uma boa firmeza e controle durante o processo de polimento. Em combinação com Alumina Medium Cut é um combo perfeito para polimento em uma etapa e refino. Em combinação com Alumina Heavy Cut forma um setup agressivo capaz de remoção de riscos muito profundos.
Com uso em máquinas rotativas recomendamos uma velocidade variável entre 800 a 1400 RPM. Para um acabamento superior recomendamos uma rotação entre 600 e 800 RPM na finalização da etapa de polimento, após o produto ter alcançado o máximo de sua lubrificação e quebra do abrasivo. Em máquinas orbitais recomendamos velocidade 3 para corte com uma leve pressão, finalizando o processo em velocidade 1 para acabamento. Desta forma serão eliminados hologramas e pequenas marcas de boinas que podem ocorrer devido a velocidade e pressão.
BENEFÍCIOS:
Extremamente eficaz para refino e corte leve
Super resistente
Espuma de média densidade altamente porosa
Exclusiva tecnologia Abrafix
Qualidade Alemã de espuma
Melhor fluxo de ar
Espuma super resistente
Resistente a máquinas orbitais
Pode ser usada em orbitais forçadas, livres e rotativas
Rápida troca por um sistema de velcro eficiente
Acabamento impecável mesmo em procedimento de corte agressivo
CARACTERÍSTICAS:
Cor: Bordô
Diâmetro: 6 polegadas
Fixação: velcro
Suporte: recomendamos o suporte 3 em 1 Scholl Concepts
CONTEÚDO:
01 Boina de Corte e Refino Alumina 6" Easytech
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Número de peças | |
Praticidade |
Anúncio #3469957759
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente qualidade recomendo.
Avaliação 5 de 5
Boina de ótima qualidade já usei outras mais esta e a segunda vez que compro e continua com mesma qualidade.