Avaliação 4.7 de 5. 2,092 opiniões.
2,092 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Preto
Marca: Xaviera
Gênero: Feminino
Largura: 22 cm
Altura: 26 cm
Com rodas: Não
Marca | Xaviera |
---|---|
Modelo | Bolsa Esportiva |
Idade | Adultos |
Cor | Preto |
Nome do desenho | Lisa |
Altura x Profundidade x Largura | 26 cm x 22 cm x 22 cm |
Peso | 600 g |
---|---|
Tamanho da mala | Grande |
Gênero | Feminino |
Material | Poliéster |
Tipo de revestimento | Semi-rígida |
Com fechadura TSA | Não |
Com rodas | Não |
É dobrável | Não |
É de bordo | Sim |
Inclui correias internas | Não |
Inclui fole extensível | Não |
Com geolocalização remoto | Não |
Com entrada USB | Não |
Inclui bateria | Não |
Inclui cadeado | Não |
A Bolsa Mala De Mão 10kg Feminina De Bordo Viagem Grande Cor Preto é perfeita para suas viagens. Com um design semi-rígido e feita de nylon resistente, ela garante durabilidade e proteção para seus pertences. Com uma profundidade de 22 cm, você pode levar tudo o que precisa de forma organizada. Seu tamanho de bordo permite que você a leve consigo durante o voo, facilitando sua locomoção. A cor preta é clássica e versátil, combinando com qualquer estilo. Aproveite essa oportunidade e adquira já a sua bolsa de viagem feminina e masculina para academia.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Capacidade de armazenamento | |
Resistência | |
Confortável |
Anúncio #5288982254
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
603 comentáriosÉ elogiada por seu design elegante e espaçoso, com material de boa qualidade que acomoda bem as necessidades de transporte. Destacase pelo excelente custobenefício e pela capacidade de organização, sendo ideal para viagens curtas e atividades diárias.
Avaliação 5 de 5
Fiz a cesta de natal para os meus colaboradores !. A bolsa é maravilhosa ♥️.
Avaliação 4 de 5
Gostei bastante. Atendeu minha espectativa. Pena que pedi a verde e veio a azul, mas tudo bem.
Avaliação 5 de 5
A bolsa é grande cabe muita coisa dentro tem um bolso de zíper e mais 2 para colocar creme ou desodorante sei lá kkk. Material q pode molhar com a chuva q pelo visto não molha as coisas dentro. A xor que eu comprei foi vinho e amei.
Avaliação 4 de 5
Produto de ótima qualidade muito bom.
Avaliação 4 de 5
Ela é bem grande, bem espaçosa, cave basante coisas, o material achei um pouco frágil, fiquei na dúvida, vou testar a resistência durante a viagem. Mais ela é linda 😍. Edite. : 30/03/25 - arrumei pra viagem e coube bastante coisa nela, perece pequena nas fotos, mas é bem espaçosa. 😍.