Avaliação 4.8 de 5. 882 opiniões.
882 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Sodramar
em 12x
Marca | Sodramar |
---|---|
Modelo | BMC-50 |
Potência | 372,85 W |
Fluxo máximo de água | 8,61 m³/h |
---|---|
Fase | Monofásico |
Tipo de bomba | Centrífuga |
É autoescorvante | Sim |
Peso | 13,24 kg |
Comprimento x Largura x Altura | 56 cm x 23 cm x 34 cm |
Material | Polipropileno |
Com temporizador automático | Não |
Com cesta de filtro | Sim |
A Motobomba BMC 50 Mono 1/2 CV da Sodramar é acompanhada por 2 uniões para encaixe no tubo de 50 mm. Possui ligação elétrica monofásica 110/220 volts e é compatível com o filtro da Sodramar: FM40.
As motobombas residenciais da Sodramar são feitas de material resistente e à prova de corrosão, apresentam alta vazão, atuando com eficiência e segurança. São autoescorvantes, podendo trabalhar acima do nível da água. Os modelos variam de 1/4 à 3,0cv, atendendo diversas necessidades.
Informações Gerais:
- Comprimento = 56 cm
- Largura = 23 cm
- Altura = 34 cm
- Pressão MCA x m³/h = (4 MCA = 12,77 m³/h)(6 MCA = 10,12 m³/h)(8 MCA = 8,03 m³/h)(10 MCA = 5,23 m³/h)
- A motobomba segue com pré-filtro e cesto coletor
- Consumo de energia (kWh/h) 0,633
- Rendimento do conjunto (%) 27,2
- Rendimento da bomba (%) 44,50
- Vazão (m³/h) = 8,61
- RPM = 3.500
- Diâmetro do rotor (mm) = 100
- Amperagem em 220 V = 2,9A
- Amperagem em 120 V = 5,7A
+100 Seguidores
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Potência | |
Fácil de limpar |
Anúncio #5381548570
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
225 comentáriosA bomba é elogiada por sua qualidade superior, potência e operação silenciosa, sendo fácil de instalar e ideal para piscinas de até 14 mil litros. O produto é considerado um ótimo custobenefício, superando as expectativas dos usuários em termos de desempenho e funcionalidade. Além disso, a durabilidade e a eficiência nas operações de limpeza e recreação são frequentemente destacadas.
Avaliação 5 de 5
Como sempre a sodramar sendo a número 1 em preço e qualidade, uso a mais de 5 anos uma bomba de 1 cv e agora comprei essa de 1/2 cv. Lembrando que o uso tem que ser feito pelo menos 2 vezes na semana, se não qualquer bomba de qualquer marca vai travar e queimar.
Avaliação 4 de 5
Bem silenciosa e com uma boa vazão. Boa relação custo-benefício.
Avaliação 5 de 5
Já está funcionando!!! excelente!!!.
Avaliação 5 de 5
Infelizmente o produto foi danificado no transporte, mas a loja cumpriu o devido papel, atendeu bem e resolveu tudo.
Avaliação 5 de 5
Minha 2 piscinas tem este motor. A troca de um foi usado. Por 5 anos. Comprei mais um para ficar de reserva.