Avaliação 4.7 de 5. 36 opiniões.
36 avaliações
em até 12x
Marca | Opapro |
---|---|
Linha | Bomba de pressão agua |
Modelo | MXB-1016 |
Potência | 65 W |
---|---|
Fluxo máximo de água | 30 l/min |
Altura máxima de elevação | 16 m |
Temperatura máxima de entrada de água | 90 °C |
CARACTERÍSTICAS:
- Potência: A bomba possui uma potência máxima de 65 watts, o que a torna eficiente em termos de consumo de energia, ideal para uso residencial.
- Opções de tensão: Bivolt
- Sucção máxima: A capacidade de sucção máxima da bomba é de 16 metros. Isso indica que ela pode puxar água de até 16 metros abaixo do nível em que está instalada.
- Funcionamento manual ou automático: A bomba pode ser operada tanto manualmente quanto automaticamente com base no fluxo de água, economizando energia e proporcionando um abastecimento de água consistente.
ESPECIFICAÇÕES:
Descrição: Bomba de Pressão de Água
Potência de entrada: 65W e 45W
Corrente: 3.5A
Vazão Máxima: 30L/min
Potência Máxima: 65W
Sucção Máxima: 16m
Diâmetro de entrada e de saída: 3/4"
Isolamento: Classe H
Grau IP: IP64
- Fácil instalação
- Manutenção prática e econômica
- Fixação direta em aquecedores de água a gás
- Silencioso e compacto
- Funcionamento manual ou automático por fluxos
- Construído em materiais resistentes à corrosão
- Tomada 3 pinos com aterramento 10A
APLICAÇÃO:
Pressurização de água para aquecedores a gás
Pressurização de sistemas hidráulicos domésticos
* Indicado para apenas 1 ponto de saída d'água
ITENS INCLUSOS:
- 1 pressurizador
- 2 adaptadores de rosca de 3/4"
- 1 guarnição de vedação
+5 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Potência | |
Silencioso |
Anúncio #3963193011
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 4 de 5
O ponto negativo do produto é que ele é 12v, o que induz o cliente ao erro ao anunciar que é bivolt. E não especificar que é a fonte que é bivolt. Eu acredito que essas informação deveria ser especificada na descrição do produto. Inclusive, esse foi o motivo pelo qual eu fiz a devolução.
Avaliação 5 de 5
Um bom produto. Solucionou meu problema com pressão d'água para encher a máquina de lavar. Instalei diretamente na saída de água da parede e na mangueira da máquina. Muito fácil de instalar. Está funcionando direitinho.
Avaliação 5 de 5
Atende perfeitamente a necessidade e expectativa.
Avaliação 5 de 5
Uma maravilha minha água pingava agora ficou super forte.
Avaliação 5 de 5
Excelente! meu aquecedor não estava funcionando em razão da baixa pressão da água. Instalei o pressurizador e ficou perfeito. Achei fácil de instalar, mas não encontrei mangueira flexível com conexão fêmea-fêmea, então tive que colocar uma luva roscável. Utilizei mangueiras com diâmetro interno de 12mm, como recomendado no manual. Não testei com mangueira comum de 9mm interno.