Bora Bater Meta: o desafio da venda presencial no mundo digital, de Manciola, Carol. Dvs Editora Ltda, capa mole em português, 2019
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus058000 - negócios e economia / vendas / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 360 g.
- ISBN: 9788582892220.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Bora Bater Meta |
---|---|
Subtítulo do livro | o desafio da venda presencial no mundo digital |
Autor | Manciola, Carol |
Idioma | Português |
Editora do livro | Dvs Editora Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 360 g |
Gênero do livro | Bus058010 - negócios e economia / vendas / gerenciamento;bus058000 - negócios e economia / vendas / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788582892220 |
Descrição
"O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados". Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida. A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natureza e os desafios da atuação em vendas. Para isso, aponta os conhecimentos, habilidades e atitudes decisivos para uma performance profissional mais produtiva, próspera e orientada para resultados. Como, segundo a autora, “meta é coisa da vida”, esse é um livro para todos os profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. E é justamente essa a sua razão de existir: despertar no leitor a vontade de desenvolver sua veia vendedora e mostrar que essa competência pode fazer toda a diferença em seu sucesso profissional. Ao longo de dez capítulos, Carol Manciola compartilha inúmeros dados, exercícios e insights que ajudarão o leitor a elevar seu patamar de resultados frente a um desafio bastante característico do contexto em que estamos inseridos: como vender presencialmente na era digital? A resposta está a algumas páginas de distância. Basta começar a ler para não querer parar. Bora bater esta meta?
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