Avaliação 4.9 de 5. 225 opiniões.
225 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Botticelli |
---|---|
Nome do jogo de tabuleiro | Conjunto para xadrez |
Modelo alfanumérico | 106 |
Formato | Físico |
---|---|
Tipo de jogo | Estratégia |
Componentes do jogo | Tabuleiro, Peças |
É para adultos | Sim |
Idade mínima recomendada | 5 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 2 |
É um jogo de cartas | Não |
Materiais dos elementos | Madeira |
É dobrável | Sim |
É magnético | Não |
Com aplicação transferível | Não |
Com luz | Não |
Com som | Não |
Comprimento do jogo | 32 cm |
Largura do jogo | 32 cm |
Altura do jogo | 2,5 cm |
CONJUNTO XADREZ TABULEIRO/ESTOJO MARCHETADO + PÇS DE MADEIRA MACIÇA – REI 8,0 CM
ISF-TK-04
Belíssimo conjunto para Jogo de Xadrez com tabuleiro/estojo em madeira maciça, com casas marchetadas (Imbuia e Marfim) de 4x4cm e peças artesanais em madeira maciça e proteção de feltro. O tabuleiro e as peças são envernizados conferindo-lhes altíssimo brilho. Um luxo!
Rei de 8 cm.
Conteúdo:
01 Tabuleiro/Estojo Madeira Marchetado
32 Pçs Oficiais de Madeira Maciça – Rei 8 cm
Peso: 1,45 Kg
Dimensões: Tabuleiro Fechado - 32x16x5 cm
Tabuleiro Aberto – 32x32x2,5 cm
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso |
Anúncio #4029032801
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
100 comentáriosO conjunto de xadrez é altamente elogiado por sua excelente qualidade, acabamento e design. As peças são bem feitas, com tamanho adequado e acabamento envernizado, proporcionando uma experiência de jogo prazerosa e também servindo como um belo item de decoração. Recomendado tanto para iniciantes quanto para quem busca um produto de alta qualidade.
Avaliação 5 de 5
A qualidade é muito boa, principalmente da madeira envernizada do tabuleiro (que também é muito bonito e classudo) e das peças com feltro. É prazeroso ao jogar, ao mesmo tempo em que é uma peça bonita para decoração. Ah, e ainda vieram 2 damas extras (1 de cada cor)!. Sendo extremamente rigoroso na avaliação: a abertura do tabuleiro é 99% (ficou um desnível muito pequeno na dobra). Os 2 fechos metálicos laterais também poderiam ser um pouco mais fortes (são bem finos, passando a impressão de fragilidade, de que mais cedo ou mais tarde vão acabar quebrando). Além disso, quando o tabuleiro está aberto, os 2 fechos ficam rentes à superfície inferior (da mesa, por exemplo), podendo riscar essa superfície se você arrastar o tabuleiro. E considerando que é dobrável (ou seja, quem compra quer levá-lo de um lado a outro), bem que o fabricante poderia colocá-lo em uma caixa, ou em um saquinho de feltro, para proteção. Como não tem essa proteção, não vou levá-lo a outros lugares (e então, talvez, eu devesse ter comprado o tabuleiro não dobrável). Enfim, fiquei bastante feliz com a compra e recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo tabuleiro, peças com um tamanho muito bom e muito bonitas (envernizadas). Aqui na minha cidade vc encontra um xadrez nessa qualidade nas melhores lojas e o valor é quase o dobro do q eu paguei aqui no mercado livre. Ótimo xadrez 👍🏼👍🏼👍🏼.
Avaliação 5 de 5
O tabuleiro tem um ótimo acabamento, muito bonito e simétrico. As peças são bem feitas e possuem tecido de forma que não arranha. Realmente, o acabamento do cavalo é um pouco "tosco", mas não é um impeditivo em nada para o jogo. Compõe todas as peças e veio com uma dama extra de cada time.
Avaliação 5 de 5
Esse modelo da botticelli com rei 8 cm é muito melhor do que o outro com rei 10 cm. No de 10 cm, a rainha e o bispo são muito parecidos (o que atrapalha muito o jogo!). Neste as peças são bem diferentes entre si. O tabuleiro também é muito bom, dobrável, com um encaixe bom que praticamente não gera desnível. Pela faixa de preço, é uma boa opção.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.