

Box A Lenda Dos Quatro Soldados, De Hoyt, Elizabeth. Editora Record, Capa Mole Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 1414.
- ISBN: 8501305537.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Box A Lenda dos Quatro Soldados |
---|---|
Autor | Hoyt, Elizabeth |
Idioma | Português |
Editora do livro | Record |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 1414 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 8501305537 |
Descrição
Box A Lenda Dos Quatro Soldados, de Elizabeth Hoyt, reúne os quatro livros da série que cativou leitoras ao redor do mundo, acompanhados de marcadores temáticos. Elizabeth Hoyt leva os leitores por narrativas envolventes sobre amor e redenção, onde casais enfrentam o desafio de se entregarem à paixão.
Quatro viscondes compartilham um passado sombrio e feridas que precisam ser saradas. Com diferentes tramas onde amor, ódio e redenção estão entrelaçados na vida dos personagens, a autora explora a sensualidade em uma época que condenava a luxúria e o prazer.
O gosto da tentação (378 páginas)
Lady Emeline Gordon é a sofisticação personificada em Londres, ideal para ser dama de companhia da irmã mais nova de Samuel Hartley, um próspero homem de negócios de Boston e ex-soldado. Samuel busca respostas para um massacre que vitimou seus companheiros, incluindo o irmão de Emeline. Em Londres por um propósito, ele não planeja se apaixonar, mas controlar o coração se torna um desafio quando Emeline se envolve em sua busca pela verdade.
O sabor do pecado (364 páginas)
Jasper Renshaw, visconde de Vale, precisa se casar e gerar um herdeiro, mas prefere retornar à vida de prazeres que o ajuda a esquecer o passado. Após ser abandonado por duas noivas, Melisande Fleming se oferece para ser sua esposa. Aos 28 anos, ela busca independência e esconde um segredo: seu amor pelo visconde, aceitando um casamento sem amor para estar ao seu lado.
As garras do desejo (336 páginas)
Sir Alistair Munroe dedica-se a estudar e publicar sobre fauna e flora, isolando-se em seu castelo na Escócia após traumas de guerra. Quando Helen Fitzwilliam, uma mulher de beleza notória, aparece em sua porta buscando recomeçar a vida como governanta, sentimentos reprimidos emergem. Alistair descobre que Helen é mais que uma bela face, mas seu passado secreto pode ameaçar o futuro juntos.
O fogo da perdição (336 páginas)
Reynaud St. Aubyn retorna à sociedade após sete anos de cativeiro, buscando reivindicar seu título. Beatrice Corning, sobrinha do atual conde de Blanchard, é atraída pelo homem que antes só conhecia por retratos. Enquanto Reynaud é seduzido pela encantadora dama, ele questiona se pode confiar nela, pois ela está sob a proteção do homem que possui seu título e herança.
Livraria Martins Fontes
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4400754080
DenunciarVai abrir em uma nova janela