Novo | 1 vendido

Brand Publishing E Transição Midiática - Como A Comunic. Ed, De Ferreira, Paulo Henrique. Editora Robecca Editora Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • ISBN: 09786599393853.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Ed
Autor
FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Idioma
Português
Editora do livro
ROBECCA EDITORA

Outras características

ISBN
09786599393853

Descrição

Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, incluindo aqueles que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. A transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade, que agora são parte da "Sociedade da Informação". A comunicação editorial, e em particular a disciplina de "brand publishing", é essencial nos processos da comunicação contemporânea. "Brand Publishing e Transição Midiática" é um livro que visa fornecer aos profissionais o entendimento dos fundamentos da comunicação editorial das marcas, sendo uma leitura essencial para lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Casa Vamos Ler

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 10 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!