Novo | +5 vendidos

Brand Publishing E Transição Midiática - Como A Comunic. Ed, De Ferreira, Paulo Henrique. Editora Robecca Editora Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • ISBN: 09786599393853.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Ed
Autor
FERREIRA, PAULO HENRIQUE
Idioma
Português
Editora do livro
ROBECCA EDITORA

Outros

ISBN
09786599393853

Descrição

Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, incluindo aqueles que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. A transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade, que agora são parte da "Sociedade da Informação". A comunicação editorial, e em particular a disciplina de "brand publishing", é essencial nos processos da comunicação contemporânea. "Brand Publishing e Transição Midiática" é um livro que visa fornecer aos profissionais o entendimento dos fundamentos da comunicação editorial das marcas, sendo uma leitura essencial para lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!