Brand Publishing E Transição Midiática - Como A Comunic. Ed, De Ferreira, Paulo Henrique. Editora Robecca Editora Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- ISBN: 09786599393853.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Ed |
---|---|
Autor | FERREIRA, PAULO HENRIQUE |
Idioma | Português |
Editora do livro | ROBECCA EDITORA |
Outras características
ISBN | 09786599393853 |
---|
Descrição
Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, incluindo aqueles que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. A transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade, que agora são parte da "Sociedade da Informação". A comunicação editorial, e em particular a disciplina de "brand publishing", é essencial nos processos da comunicação contemporânea. "Brand Publishing e Transição Midiática" é um livro que visa fornecer aos profissionais o entendimento dos fundamentos da comunicação editorial das marcas, sendo uma leitura essencial para lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3580856657
DenunciarVai abrir em uma nova janela