Novo | +5 vendidos

Branding, de Bedendo, Marcos. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2019

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 453 g.
  • ISBN: 9788571440531.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Branding
Autor
Bedendo, Marcos
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
453 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788571440531

Descrição

O livro aborda incialmente o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Depois, mergulha no processo de construção da marca, esmiuçando a origem do nome e suas funções rudimentares, percorre a história do branding e analisa os benefícios simbólicos da marca e seus impactos da marca na sociedade. Público-alvo e análise da concorrência são então estudados, sendo os elementos formadores do posicionamento da marca. Um capítulo inteiro é dedicado à construção da proposta de valor, antecedendo a definição do posicionamento propriamente dita, com seus pontos de paridade e os pontos de diferença, laddering (escalonamento) e mapas perceptuais. A construção do significado das marcas é o tema abordado em seguida, com destaque para a estratégia de branding cultural e as dimensões da personalidade da marca. O estudo do desenvolvimento do sistema de identidade de marcas também ganha um capítulo inteiro, sublinhando-se aí os modelos conceituais de identidade de marca, inclusive com o conhecido Sistema de Identidade de Marca de David Aaker. Marco Bedendo fecha o livro com a análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo e elementos secundários) e uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    5.0

    Avaliação 5 de 5

    1 avaliação

    Opiniões em destaque

    Avaliação 5 de 5

    07 fev. 2024