Avaliação 4.8 de 5. 168 opiniões.
168 avaliações
Marca | Britânia |
---|---|
Modelo | Cupcake Maker 3 |
Cor | Preto |
Tamanho do cupcake | Normal |
---|---|
Potência | 1.200 W |
Quantidade de cupcakes | 7 |
Com superfície antiaderente | Sim |
Com luz indicadora de ligado | Sim |
Inclui livro de receitas | Não |
Quer praticidade na hora de cozinhar? Com a Cupcake Maker Britânia 3 você terá!
Além de preparar 7 cupcakes de uma só vez, faz também pão de queijo, petit gateau, polvilho, bolinho de chuva, broinhas, empadinhas, tortinhas e muito mais!
E se você quer receitas prontas rapidamente, fique tranquilo, pois com a Cupcake Maker seus cupcakes ficarão prontos em aproximadamente 8 minutos. Você ainda pode confeitá-los utilizando os acessórios que o acompanham, basta soltar a imaginação e criatividade.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
É leve |
Opiniões em destaque
66 comentáriosO produto é elogiado por sua facilidade de uso e rapidez ao assar, sendo comparado a uma torradeira em termos de eficiência. A qualidade e o desempenho satisfatório são destacados, tornandoa uma boa opção de compra.
Avaliação 5 de 5
Prática!;. Faço cupckes sem glútem e tb mini tortinhas salgadas mto fácil!.
Avaliação 5 de 5
Máquina boa assa bem rápido, igual uma torradeira , única coisa que os cupcakes são minis não tamanho normal , mesmo assim vale apena pelo preço meus filhos adoraram.
Avaliação 5 de 5
Gostei.
Avaliação 5 de 5
Muito boa, prática, qualidade 100%.
Avaliação 5 de 5
Muito top, amei, cumpre o que promete.