




Acesse a Loja Oficial de Plus Da Villa
Broche Flor 3d Várias Cores Kit Com 3 Unidades Padrinho Casamento Noivo Flor De Lapela
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Fabricado em plástico.
- Diâmetro: 7cm.
- Tamanho: 2cm de altura e 7cm de largura.
Características do produto
Características principais
Marca | Plus da Villa |
---|---|
Modelo | broche flor |
Outros
Desenho | Flor |
---|---|
Estilos | Boho, Antigo, Hippie, Minimalista, Moderno |
Materiais | Plástico, Prata, Ouro |
Largura x Altura | 7 cm x 2 cm |
Diâmetro | 7 cm |
Peso | 20 g |
Inclui estojo | Não |
É colecionável | Sim |
Com strass | Não |
Com pedra | Não |
Ano de lançamento | 2025 |
Descrição
Apresentamos o Broche Flor 3D da Plus da Villa, uma peça elegante e versátil, ideal para noivos e padrinhos que desejam adicionar um toque especial ao seu visual. Com um design de flor que combina estilos boho, antigo, hippie, minimalista e moderno, este broche é perfeito para diversas ocasiões, especialmente casamentos.
Feito com materiais de alta qualidade, como plástico, prata e ouro, o broche possui dimensões de 7 cm de largura e 2 cm de altura, garantindo um destaque sutil e sofisticado. Seu peso leve de apenas 20 g proporciona conforto ao usá-lo durante todo o dia.
Este conjunto inclui três unidades em várias cores, permitindo que você escolha a que melhor se adapta ao seu traje. Além de ser uma peça colecionável, o Broche Flor 3D é uma excelente opção para quem busca um acessório que una estilo e elegância em um só produto.
Plus da Villa
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5324232818
DenunciarVai abrir em uma nova janela