Avaliação 4.0 de 5. 86 opiniões.
86 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Bruart |
---|---|
Modelo | 3 em 1 |
Cor | Variadas |
Comprimento x Largura | 25 cm x 13 cm |
---|---|
Material do corpo | Plástico |
Material da lâmina | Alumínio |
Com lâminas intercambiáveis | Sim |
O ralador/ cortador/ fatiador giratório manual é um utensílio multiuso que facilita o seu dia a dia no preparo das refeições. Ele conta com 3 tambores de lâminas em aço inox, é lavável, prático para limpar e higienizar, pois é totalmente desmontável.
- Tambor lâmina fina: permite ralar finamente alimentos como: queijos, legumes, castanhas, nozes e sementes, tudo de forma rápida e segura, evitando que tenha contato direto com esses alimentos que podem acabar deixando cheiro em suas mãos.
- Tambor com a lâmina grossa: geralmente é utilizado para ralar legumes, verduras (como repolho, por exemplo), queijos que necessitem ficar com gramatura maior e frutas para compor sua salada ou incorporar ou decorar pratos.
- Tambor com a lâmina fatiadora: permite fatiar legumes como batata, pepino, cenoura, abobrinha ou o que mais precisar para compor suas saladas, chips e pratos vegetais.
Base com ventosa poderosa, recomenda-se utilizar em superfícies de vidro mármores ou granitos, para uma perfeita experiência.
ESPECIFICAÇÕES:
- Materiais: Plástico ABS e polipropileno, lâminas em aço inox
- Medidas aproximadas total: 24 x 26 x 11,5cm
- Peso total aproximado: 640 gramas
MEDIDAS:
Altura: 25cm
Largura: 13cm
Profundidade: 13cm
*Medidas aproximadas
ITENS INCLUSOS:
- 1 base ralador
- 1 tambor lâmina fina
- 1 tambor lâmina grossa
- 1 tambor lâmina fatiadora
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #3584374807
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
27 comentáriosO cortador de vegetais e frutas é elogiado por sua praticidade e funcionalidade, especialmente para ralar muçarela, oferecendo um bom custobenefício. No entanto, há preocupações sobre a fragilidade do material, que é descrito como fraco e semelhante a brinquedo. Apesar disso, o produto é considerado eficiente para tarefas leves.
Avaliação 4 de 5
Legal vou testar o plástico parece frágil.
Avaliação 5 de 5
Bom custo benefício, funcional e fácil de lavar. O material não é muito rígido mas pelo valor está de acordo com as expectativas! funciona muito bem 👍🏽.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! gostei 👏.
Avaliação 4 de 5
Facilita muito na hora de ralar, não corre o risco de ralar os dedos nos ralador de mão, mas a manivela solta com facilidade.
Avaliação 5 de 5
Muito prático e funcional. Excelente custo-benefício.