Avaliação 4.7 de 5. 32 opiniões.
32 avaliações
em 12x sem juros
Tipo de amplificador: transitor
Tipos de alimentação: 110/220v
Com reverb: Não
Potência de saída (RMS): 150 W
Tecnologia do amplificador: Transistor
Marca | Borne |
---|---|
Modelo | NANOPRO 150 |
Cor | Laranja |
Peso | 4,5 kg |
---|---|
Largura x Profundidade x Altura | 24 cm x 27 cm x 9 cm |
Tipo de amplificador | transitor |
---|---|
Tecnologia do amplificador | Transistor |
Tipos de alimentação | 110/220v |
Instrumentos recomendados | Baixo |
Com reverb | Não |
Quantidade de canais | 2 |
Potência de saída (RMS) | 150 W |
Com seu amplificador, você poderá melhorar todos os sons e encontrar as melodias que está procurando.
Aproveite ao máximo
Se o que você procura é um equipamento mais leve, forte e potente, este amplificador do tipo transistor é ideal para você.
Quantidade de canais
Tendo 002 canais, permitirá que você obtenha tons limpos e reproduza todos os gêneros de música.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Potência | |
Qualidade do acabamento | |
Qualidade do som |
Anúncio #5290806326
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosO produto é elogiado por sua potência e definição sonora, sendo compacto e fácil de transportar. É considerado adequado para eventos de até 300 pessoas, destacandose pelo custobenefício. A construção robusta e a capacidade de atender expectativas são frequentemente mencionadas.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o menino,fala bem. Bem construído,vale a pena pelo custo + benefício. Obs: dúvida de todos,funciona com 1 caixa de 4ohms , não pode ser ligado 2 de 4ohms ,mas 1 pode , e fica sinistro, porque acaba usando a potência total do cabeçote, o que não seria possível com uma caixa ou duas de 8ohms. Parabéns a borne.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custp de beneficio ótimo de peso tbm de tamanho de acabamento ótimo cabeçote recomendo compre mesmo e sonzeira.
Avaliação 5 de 5
Excelente pra transportar, atende até shows pra 300 pessoas. A equalização não é muito boa e a saída pra fone é muito alta, gera ruído. Eu recomendo pra músicos que rodam muito em sua cidade tocando em diversos pubs, igrejas, pequenos teatros. É um equipamento bem robusto.
Avaliação 5 de 5
Show.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, potente e compacto.