








Visitar a loja de Compra Internacional
Cabo De Extensão Display Port 1.4 De 3,3 Pés 90 Graus Dp 8k6
Descrição
1. Cabo 8K: suporta 8K @60Hz, 4K @120Hz, 4K @144Hz, 2K @240Hz, 2K @165Hz. 2.
Flexível e fino: Nosso cabo Display Port 1.4 é feito de cobre estanhado 30AWG com blindagem tripla, garantindo uma transmissão de sinal estável enquanto o fio é mais flexível e mais fino que o cobre estanhado 28AWG. 3. Tecnologia avançada: conectores DP banhados a ouro 24K, dissipação de calor estável enquanto prolonga a vida útil do produto.
Design sem travas para evitar danos ao equipamento ao retirar monitores e placas gráficas. Suporta largura de banda de 144 Hz e 32,4 Gbps. 4. Ampla compatibilidade: este cabo DP é adequado para placas gráficas e monitores com porta e é compatível com Sceptre, G7/G9, Dell, para, para, para ASUS, para monitores Acer e muito mais.
Suporta resoluções de vídeo de até 8K e transmite áudio e vídeo HD do computador para a tela. Ideal para streaming de vídeo e jogos.
Nome: cabo DP de 8K
Versão: 1.4, compatível com versões anteriores do DP1.3/1.2/1.1 etc.
Resolução: 8K @60Hz 4K @144Hz 2K @165Hz 1080 @240Hz
Especificação do plugue: porta DP padrão, OD banhado a ouro 24K: conector de 3,8 mm: DP para ângulo DP macho para macho Tipo: Upward Bend Cor: preto Material: silicone Conteúdo da embalagem: 1 * cabo de extensão de áudio
Vendido por CNZIBIN-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5320797842
DenunciarVai abrir em uma nova janela