








Cabo De Rede Mini Drop Flat Monomodopier Telecom 150m Fibra Sc Upc E Par De Conversores 150m Preto
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidade de venda: Bobina
- Forma do cabo: flat (achatado).
- Material de revestimento: pvc.
- Material condutor: fibra óptica.
- Para uso em interior/exterior.
- Tem 2GHz de largura de banda.
- Inclui conectores.
Características do produto
Características principais
Marca | Pier Telecom |
---|---|
Modelo | 150m Fibra SC UPC e Par de Conversores |
Tipo de cabo de rede | Mini Drop Flat Monomodo |
Unidade de venda | Bobina |
Cor | Preto |
Comprimento | 150 m |
Especificações
Homologação Anatel Nº | 19320603600 |
---|
Outros
Forma do cabo | Flat (Achatado) |
---|---|
Categoria do cabo de rede | Monomodo |
Material de revestimento | PVC |
Material condutor | Fibra Óptica |
Conector de entrada | SC-UPC para RJ45 |
Conector de saída | SC-UPC para RJ45 |
Ambiente | Interior/Exterior |
Largura de banda | 2 GHz |
Inclui conectores | Sim |
Descrição
Kit com 150 metros de cabo óptico pré-conectorizado + Par de conversores de Mídia Fibra Óptica para RJ45 10/100/1000 Mbs
Conector Óptico Fast Connector T-Rosca Tipo Boot SC-UPC Azul Monomodo
O Fast Connector T-Rosca tipo Boot SC UPC SM Azul é uma solução eficiente para conexões de fibras ópticas em campo. Esses conectores permitem a conexão de fibras ópticas sem a necessidade de polimento ou cola epóxi, tornando o processo mais rápido e prático. Garantem um alinhamento preciso das fibras e oferecem a resistência mecânica necessária para uma conexão confiável.
Esses conectores são ideais para provedores de Internet que buscam agilidade e redução de custos em suas instalações. Com o Fast Connector T-Rosca tipo Boot SC UPC SM Monomodo Azul, é possível realizar conexões de fibras ópticas de forma eficiente e confiável.
Informações técnicas e características
Cor: Azul
Modelo: Fast T-Rosca
Encaixe: SC
Polimento: UPC
Tipo de Fibra: SM, Monomodo, Single Mode
Cabo Óptico Mini Drop Flat 1FO
O cabo Mini Flat DROP foi projetado com capa plástica de alta resistência a tração mecânica e contra intemperismo (sol, chuva, variações de temperaturas) e com baixa emissão de fumaça (em caso de queima), de modo a atender aplicações tanto internas quanto externas, onde é exigido um cabo com uma maior qualidade e performance elevada.
Utilizando fibra óptica de baixa sensibilidade a curvatura, permite mais dobras no cabo durante as instalações em espaços limitados com menores perdas, aumentando a performance na transmissão.
Conversor de Fibra Optica SM 10/100/1000 5km SC RJ45 CFO-NK1000
Os conversores de mídia têm a finalidade de converter um sinal de rede em fibra óptica podendo transmitir até 8 canais de Ethernet em uma única via de fibra óptica. É um tipo de Conversor que pode satisfazer as necessidades de múltiplas redes de acesso de fibra óptica, o que melhora a flexibilidade das redes. Além disso, permite que a distância de transmissão de uma rede seja estendida de 100m em fios de cobre para até 120km em fibra óptica.
Características gerais:
Alimentação: Fonte
Entrada: 100~240V
Saída - 5Vcc/1A
Temperatura: Operação: -10C a 50C
Armazenamento: -40C a 70C
Úmidade: 5% a 90%
Dimensões: 94(c) x 71(l) x 26(a)mm
Informações Técnicas
Padrões: IEEE802.3u 100BASE-TX, IEEE802.3u 100BASE-FX, IEEE802.3z Controle de Fluxo
Conectores: 1 Conector SC, 1 Porta RJ-45 Fêmea
Monomodo: 9/125?
Distância Km Monomodo: 5 Km
Conteúdo da embalagem:
01 Par de conversores de Mídia (Lado A + Lado B) - Conversor de Fibra Óptica SM 10/100/1000 5km 1FO SC RJ45 CFO-N1000 - Exbom
Vendido por UNICASERV-STS2
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5212738516
DenunciarVai abrir em uma nova janela