Avaliação 4.9 de 5. 260 opiniões.
260 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Ugreen |
---|---|
Conector de entrada | USB A macho |
Conector de saída | USB A Fêmea |
Cor | Preto |
Marcas de produtos compatíveis | Apple, Asus, Dell, LG, Motorola, Samsung, XIAOMI |
---|---|
Modelos de produtos compatíveis | Carregadores, Celulares, Desktop, Notebook, Tablets |
Comprimento do cabo | 1,5 m |
Velocidade máxima de transferência de dados | 625 MB/s |
Esse cabo é ideal para conectar seus dispositivos com facilidade e simplicidade. Dessa forma, você pode transferir dados em apenas alguns passos e de maneira segura e confiável.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+50mil vendas
12x
Envio para todo o país
+500 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Conectividade |
Anúncio #5307615224
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
81 comentáriosO cabo USB é elogiado pela sua excelente qualidade e desempenho, com destaque para a firmeza e a conexão perfeita. A marca é reconhecida por não decepcionar, oferecendo produtos que passam em testes de velocidade e são altamente recomendados. Além disso, o cabo é prático para uso em diversas situações, como em carros com Android Auto e em consoles de jogos.
Avaliação 5 de 5
Ugreen como sempre de boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
Já tenho outros cabos e produtos ugreen, e esse (original) não seria diferente. Conexão com meu hub-usb melhor 150% e relação ao cobo comum que eu tinha. Conector muito bem feito e o cabo de excelente qualidade de construção.
Avaliação 5 de 5
Muito útil.
Avaliação 5 de 5
Cabo como descrito, qualidade 3. 0 não limitou então atinge velocidade máxima.
Avaliação 5 de 5
Usando para deixar mais proximo um dac simples pro meu fone. As vezes preciso conectar e desconectar o dac pro fone ser reconhecido no pc, mas foi coisa de 3 vezes em 6 meses iu mais e não sei se é do dac ou do cabo. Valeu a pena pro meu caso.