Avaliação 4.3 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
Marca | OPC |
---|---|
Modelo | Prova fina agulha SMD |
Tensão máxima CA | 1000V |
---|---|
Tensão máxima CC | 1000V |
Corrente máxima CA | 20 A |
Corrente máxima CC | 20 A |
Frequência máxima | 35 Hz |
Este produto é um cabo para multiteste de ponta de prova fina agulha, ideal para teste SMD e outros componentes pequenos. É um produto de primeira linha, com qualidade garantida, fabricado pela marca Opc. O cabo é revestido em silicone, proporcionando maior durabilidade e resistência.
Este cabo é adequado para a maioria dos modelos de multímetros e multitestes, tornando-o um acessório versátil e indispensável para profissionais e entusiastas da eletrônica. Ele pode suportar uma corrente máxima de 20 A, tanto em corrente alternada (CA) quanto em corrente contínua (CC), o que o torna seguro para uma ampla gama de aplicações.
Além disso, este cabo para multiteste pode lidar com uma tensão máxima de 1000V, tanto em CA quanto em CC, e tem uma frequência máxima de 35 Hz. Isso significa que você pode confiar nele para lidar com tarefas de teste de alta tensão.
O conteúdo do pacote inclui um par de ponta de prova de ponta agulha, pronto para uso imediato. Com este cabo para multiteste, você terá uma ferramenta confiável e de alta qualidade para suas necessidades de medição e teste.
+25 Seguidores
+50 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #4803623096
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 4 de 5
Não usei integralmente mas produto no teste demonstrou ser de qualidade.
Avaliação 5 de 5
A ponta terminal muito sensível a quebra.