Avaliação 4.2 de 5. 55 opiniões.
55 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Deko |
---|---|
Tipo de cabo | Paralelo Flexível |
Tamanho da seção | 1,5 mm² |
Comprimento do cabo | 100 m |
Cor da cobertura | Branco |
Tipo de embalagem | Rolo |
Quantidade de pinos | 2 |
Número de registro/certificação INMETRO | NBR 9117 |
---|
Material da cobertura | PVC |
---|---|
Materiais do condutor | Cobreado |
É inflamável | Não |
Normas aplicáveis | Nbr 9117 |
Tensão nominal | 750V |
Fabricante | Powerflex |
Modelo alfanumérico | 2 x 1, 5 |
Usando o material e o tipo de cabo certos, é possível transportar energia de um ponto para outro sem dificuldade, de forma segura, confiável e sem complicações.
Aviso legal
• Cabo não propagador de incêndio.
• Compatível com o padrão Nbr 9117.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Segurança |
Anúncio #5331800330
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosÉ elogiado por sua ótima qualidade e malha de cobre, sendo considerado um bom investimento. No entanto, há críticas sobre a maleabilidade do revestimento e a capacidade de suportar certas aplicações, como ligar uma bomba. A inclusão de um rolo de papelão poderia facilitar o uso.
Avaliação 4 de 5
Avaliação 5 de 5
Muito,tô bam.
Avaliação 4 de 5
Vale a pena! é da melhor qualidade do mundo? não, pelo preço é óbvio que não é cobre, vc não consegue comprar por esse preço nem se for contrabando. Cumpre o que promete? sim! cabo duplo, com pouca queda de tensão, funciona muito bem para estender pontos elétricos, realizar pequenos consertos em equipamentos elétricos, e afins. Serve para fazer extensões? não, o revestimento do cabo não é muito maleável e não serve pra ficar enrolando e desenrolando.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Não sou eletricista, mas o que reparei é que o fio é de boa qualidade, e estou usando o fio só para instalação de luminária de led para o meu terraço, e sem sofrer altas amperagens.