Avaliação 4.6 de 5. 931 opiniões.
931 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Haüskraft |
---|---|
Modelo | 6 Xícaras |
Cor | Vermelho |
Tipos de cafeteira | Italiana |
Inclui temporizador | Não |
---|
Capacidade de água | 300 mL |
---|---|
Tipos de filtros | Permanente |
Capacidade de canecas | 6 |
Materiais da estrutura | Alumínio |
---|
Largura | 10 cm |
---|---|
Profundidade | 17 cm |
Altura | 19,7 cm |
Peso | 208 g |
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Fácil de limpar | |
Qualidade dos materiais | |
Facilidade de uso | |
Custo-benefício |
Anúncio #5374045158
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
379 comentáriosA cafeteira é elogiada por ser portátil e prática, proporcionando um café saboroso, embora sua capacidade seja limitada para grandes quantidades. No geral, a cafeteira atende bem às expectativas, sendo considerada uma boa compra.
Avaliação 4 de 5
Já uso este tipo de cafeteira a muito tempo e esta hauskraft me surpreendeu, nos primeiros usos ela vasou no meio, na parte rosqueada e quando subia o café para o reservatório jogava parte fora pela tampa e pelo bico de servir. Agora, depois do quarto ou quinto uso, parece que as peças melhor se encaixaram e parou de vazar, sendo que o pó de café utilizado é o mesmo. Por isso qualifico como bom produto, vale insistir na utilização, se acontecer o mesmo.
Avaliação 5 de 5
O produto cumpre o que promete. Cafeteira tipo italiana compacta. Apesar do material ser bastante leve, não apresentou qualquer falha de isolamento, tendo funcionado a contento ate agora. É uma boa opçã para quem não quer gastar tanto com marcas mais caras.
Avaliação 5 de 5
Muito boa, valeu cada centavo. Dica tem que ferver a água em fogo baixo e colocar um pouquinho de água na parte de cima para não queimar o café.
Avaliação 4 de 5
Achei muito fácil de usar e valeu a pena pelo valor. Com ela não gasto com filtro e uso metade da quantidade de pó de café que nas cafeteiras com filtro, fora que o sabor do café fica mais intenso. De desvantagens só ter que lavar ela toda após cada uso e a pintura que oxidou após menos de 1 semana de uso.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, produto excelente e muito bonito. Uma dica para quem for comprar,na hora de rosquear não aperte pelo cabo,corre o risco dele quebrar e não precisa apertar muito,a cafeteira tem uma boa vedação.