Usado

Calibrador Presys Isocal Mcs-12 (Usado)

em 12x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipo de fonte de alimentação: .
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca do produto eletrônico
presys

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

O calibrador ISOCAL MCS-12 possibilita a medição e geração dos sinais utilizados em Instrumentação e Controle de Processos.

É um instrumento de elevada exatidão, com características de alta estabilidade em relação a mudanças de temperatura e manutenção das especificações com o passar de longos períodos de tempo.

A entrada Probe calcula as temperaturas baseadas em tabelas internacionais padronizadas, nas escalas IPTS-68 e ITS-90, e também possui algoritmos internos que calculam as temperaturas utilizando-se coeficientes Callendar-Van Dusen provenientes de uma calibração de um sensor.

Possui itens úteis que permitem seu uso em campo e em bancada. O calibrador também incorpora conceitos de calibração automática via computador, tais como emissão de relatórios e certificados, gerenciamento automático de tarefas, organização e arquivamento de dados para abranger os requisitos de procedimentos de qualidade.

Quando conectado ao computador pode ser usado como ponto de aquisição de dados on-line.

Adicionalmente, estão disponíveis vários módulos opcionais para a realização de medidas de pressão e temperatura.

Garantia do vendedor: 30 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Automacão Industrial

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ele vem com NFE?Denunciar
Sim, eu vou gerar a NF!
26/05/2025Denunciar
Tenho padrões a venda teria interesse?Denunciar
Não tenho meu amigo!
26/03/2025Denunciar