Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x sem juros
Marca | JINGLES |
---|---|
Modelo | IP67 |
Comprimento da sonda | 5 m |
Tipo de alimentação | Bateria |
---|---|
Acessórios incluídos | Cabo |
Quantidade de luzes | 8 |
Ângulo de visão | 70° |
Tamanho da tela | 4,3 " |
Resolução da tela | 1920*1080 |
Altura | 15 cm |
Largura | 3,5 cm |
Comprimento | 10 cm |
Peso | 35 g |
Com tela touch | Não |
É à prova d'água | Sim |
Com ranhura para cartão de memória | Sim |
Com tela | Sim |
CÂMERA ENDOSCÓPICA PROFISSIONAL DE INSPEÇÃO IP67 HD COM TELA 4.3" E 5MTS. DE CABO E 01 CÂMERA SIMPLES E 08 LDS EMISSOR DE LUZ E SLOT PARA CARTÃO DE ATÉ 32GB.
OBS: ESTE MODELO IP67 REFERE-SE A 01 CÂMERA DE IMAGEM
OBS: CAPACIDADE MÁXIMA DO CARTÃO DE MEMÓRIA MICRO SD 32GB.
Câmera impermeável e cabo semi rígido O cabo é longo o suficiente com 5mts. e fácil acesso em área difícil de alcançar. Ip67 câmera à prova água, nosso endoscópio pode trabalhar com ambiente úmido, você pode até submergi lo sob a água.
Tela de 4.3 polegadas com luz de led ajustável Usando 4.3" de tela, com câmera 2.0mp hd com 8 Luz de leds ajustável, você pode capturar imagem clara e gravar vídeo. Não é necessário nenhum telefone ou aplicativo.
Endoscópio hd com reprodução de alta cor: O sensor avançado fornece imagens claras, ricas em contraste e com um detalhe preciso. Com imagem de pixel de alta resolução 1920x1080, cada estrutura de superfície inspecionada com nossa câmera de inspeção é nítida, alta em contraste e fiel à sua cor no monitor. Pode identificar até mesmo pequenos defeitos.
Bateria recarregável de 2.600mha:Endoscópio tem uma bateria embutida, que pode trabalhar 3 a 4 horas depois de totalmente carregada. Perfeito para artigos em falta de inspeção/válvulas/cabos/rotas/vazamentos/corrosão/peças quebradas/danos/bloqueios/peças.
Aplicação:O endoscópio industrial é excelente para inspeção em tubos ou áreas que não são visíveis a olho nu. ele pode ser usado em câmeras subaquáticas, câmera de vídeo miniatura à prova água, inspeção de veículos a motor, inspeção de encanamento de esgoto, detectores de objetos perdidos, detecção de linha, manutenção de eletrodomésticos etc.
Descrição Da Câmera:
Monitor: tela ips de cor de 4.3 polegadas
Resolução: 2.0 megapixel hd 1920 x 1080p
Ângulo de visão horizontal: 70 g.
Comprimento da linha: cabo 5m
Distância focal: 4cm a 5m
Nível impermeável: IP67
Diâmetro da lente: 8mm
Fonte de luz: 8 luzes led (ajustável)
Resistência da bateria: cerca de 3 a 4 horas
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO FABRICANTE
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
ACESSÓRIO NÃO ENTRA NA GARANTIA
### ATENÇÃO: GUARDAR ACESSÓRIOS E EMBALAGEM ORIGINAL, ATÉ TÉRMINO DA GARANTIA###
Garantia do vendedor: 3 meses
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #1838301195
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Gostei do produto, utilizei em lugar de dificil visualização,debaixo do deck, imagem boa.
Avaliação 5 de 5
Excelente. So podia vim com 10 mts de cabo.
Avaliação 5 de 5
Eate produto é excelente. A camera tem otima imagem e e mt bom.