Novo | +5 vendidos

Camera Ip Hikvision Bullet Acusense Ds-2cd3056g2-is(2.8mm)

em 12x sem juros

Cor:Branco

O que você precisa saber sobre este produto

  • Cor branca combina com qualquer ambiente.
  • Material externo em plástico resistente.
  • Design compacto e moderno.
Ver características

Características do produto

Características gerais

Marca
Hikvision
Modelo
DS-2CD3056G2-IS
Cor
Branco

Descrição

A Câmera IP Hikvision Bullet Acusense DS-2CD3056G2-IS(2.8mm) é uma câmera de segurança de alta qualidade com uma resolução de 5MP. Possui uma lente fixa de 2.8mm e um alcance infravermelho de 40 metros. A câmera é resistente à água com um índice de proteção IP67 e pode operar em temperaturas que variam de -30 graus Celsius a 60 graus Celsius.

A câmera possui iluminação mínima, permitindo que funcione eficazmente em condições de pouca luz. A iluminação mínima é de Cor: 0.003 Lux @ F1.2. AGC ON. 0 Lux com IR. A câmera também possui a tecnologia Acusense, que permite a detecção precisa de humanos e veículos, reduzindo os alarmes falsos.

A câmera utiliza compressão de vídeo H.265/H.265+/H.264/H.264+ para garantir a qualidade do vídeo enquanto economiza espaço de armazenamento. A montagem da lente é M12.

As dimensões da câmera são 80.0mm / 80.0mm / 240.0mm e o peso é de 0.83Kg. A câmera vem em uma embalagem com dimensões de 315.0mm / 140.0mm / 140.0mm e um peso total de 1.2Kg.

O modelo da câmera é DS-2CD3056G2-IS e o número de peça é 311316912. O código EAN é 7898646194947. O NCM é 85258929 e o CEST é 2106500.

A câmera é de cor branca e feita de plástico.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por RENOVETEC MS

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

OLÁ AMIGO ! ESSA CAMERA TEM SAIDA DE ALARME ? OPERA SEM DVR OU SEM NVR?Denunciar
Boa tarde, Sim, uma entrada e uma saída. Da para operar sem NVR/DVR, somente com cartão de memoria e conectada na rede, acessando a mesma por meio do IP da câmera.
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.