Avaliação 4.8 de 5. 127 opiniões.
127 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Toalha de Rosto Velour Camesa:
- Contém: 01 Toalha de Rosto
- Tamanho: 45cm x 80cm
- Composição: 100% Algodão
- Gramatura: 500g/m²
- Linha: Velour
- Marca: Camesa
Características:
- Toque Super Macio
- Aconchegante
- Melhor Absorção
- Estilo Clean: Moderno E Sofisticado
- Tecnologia Nanosoft: nanopartículas que penetram no interior da fibra de algodão, para maior maciez e absorção ao enxugar
Atenção:
- As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário;
- Para aumentar a vida útil, é aconselhável seguir as recomendações de lavagem de acordo com a etiqueta do produto.
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Qualidade de secagem |
Anúncio #3634068367
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
37 comentáriosAs toalhas são elogiadas pela excelente qualidade, sendo descritas como macias, grossas e bem acabadas. Além disso, destacamse pela capacidade de absorção e pelo design atraente. A satisfação com o produto é alta, levando a intenções de novas compras.
Avaliação 5 de 5
Ameiiiiiiii as toalhas, comprei logo duas, são macias absorvem bem, são lindas podem comprar sem medo ❤️.
Avaliação 4 de 5
Achei que parece ser boa, grossa como as de marcas famosas que tenho. E uma cor muito bonita. Marrom no caso. O acabamento tem alguns fios para fora. Espero que não descosturem.
Avaliação 5 de 5
As toalhas são melhores do q eu esperava ,comprei 4 de rosto p meu filho ,gostei tanto q vou comprar conjunto !super bem acabada,macia e grossa!nota 10.
Avaliação 5 de 5
É ótima. É para dar de presente. Só a cor que veio um cinza kkk. Marrom ficou só na propaganda. Mas vou ficar. Preço bom.
Avaliação 5 de 5