Novo

Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas, de Ferreira Junior, Achiles Batista. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017

em 12x

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 200.
  • Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 245 g.
  • ISBN: 9788559723823.

Descrição

O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por PAULOPAULO20230919115139

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?