Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas, de Ferreira Junior, Achiles Batista. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2017
em 12x
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 200.
- Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 245 g.
- ISBN: 9788559723823.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.
+100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3501925777
DenunciarVai abrir em uma nova janela