Avaliação 4.8 de 5. 35 opiniões.
35 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Ganzo |
---|---|
Modelo | GZF759M-BK |
Tipo de faca | Canivete |
Cor | Preto |
Tipo de fio da lâmina | Liso |
Modelo detalhado | F759m-bk |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Comprimento da lâmina | 6,4 cm |
Espessura da lâmina | 2 mm |
Com lâmina dobrável | Sim |
Tipo de abertura | Manual |
Comprimento do punho | 10 cm |
Peso | 67 g |
Comprimento total | 17 cm |
Inclui estojo | Sim |
Usos recomendados | EDC |
O Canivete Ganzo F759 é uma escolha excepcionalmente prática e eficiente, modelado com base no renomado desenho do Spyderco Delica.
Seu design compacto e leve, com apenas 175mm de comprimento e 67g de peso, o torna ideal para ser facilmente carregado no bolso, proporcionando conveniência em qualquer situação.
Disponível nessa versão de lâmina lisa, o Ganzo F759 em aço 440c oferece versatilidade para atender às suas necessidades específicas.
Acompanha mini sacola de tranporte.
Especificações técnicas:
Comprimento total: 175mm
Comprimento fechado: 100mm
Comprimento da lâmina: 64mm
Espessura da lâmina: 2mm
Peso: 67g
Lâmina: Aço inox 440C
Marca: Ganzo
Cor: Preto
Origem: China
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3472328449
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
15 comentáriosO canivete é elogiado por seu excelente custobenefício e qualidade, comparável a modelos mais caros. Destacase pela afiação de fábrica, que permite cortes precisos em papel e fios de cabelo.
Avaliação 5 de 5
Canivete de ótimo custo e benefício, bem construído e confiável, sem falar da qualidade do aço da ganzo.
Avaliação 5 de 5
Dos melhores canivetes que ja tive, ótimo costo benéfico, nada que envidiar a outros canivetes mas caros. Tamanho e peso ótimo para edc e botando um forca gato fica com sistema "wave" bom também para defensa pessoal. Ja forma parte do meu kit edc. Acho que vou comprar outro kkkkkkk.
Avaliação 5 de 5
Ótima construção, bem ajustado e sem folgas. O polímero da empunhadura é nylon com fibra de vidro, muito resistente e agradável na pegada. O design é inspirado nós famosos spydercos. Bastante leve 65,8 gramas.
Avaliação 5 de 5
Trata-se de produto original, com excelente acabamento e com materiais de ótima qualidade. Formidável custo-benefício.
Avaliação 5 de 5
Sho.