Avaliação 4.8 de 5. 83 opiniões.
83 avaliações
Conferir mais produtos da marca Maori Extreme
em 12x
Opções de compra:
Cor: Prateado
Marca: Maori Extreme
Marca | Maori Extreme |
---|---|
Modelo | Longboard Refletiva |
Cor | Prateado |
Tamanho da prancha | 9,8 " |
Capacidade de pranchas | 1 |
---|
Proteja sua prancha de longboard com a Capa Prancha Longboard Refletiva e Acolchoada da Maori Extreme. Com capacidade para uma prancha de até 9.8", esta capa é a escolha perfeita para manter sua prancha segura e protegida.
Feita de lona refletiva com espuma de alta densidade, esta capa é resistente e durável, garantindo a máxima proteção para sua prancha. A cor prateada não só adiciona um toque de estilo, mas também ajuda a refletir o calor do sol, mantendo sua prancha fresca mesmo em dias quentes.
O design da Capa Prancha Longboard Refletiva e Acolchoada da Maori Extreme é pensado para o surfista moderno. A facilidade de uso e a proteção superior fazem desta capa uma escolha ideal para todos os surfistas de longboard.
Invista na Capa Prancha Longboard Refletiva e Acolchoada da Maori Extreme e garanta a melhor proteção para sua prancha. Com a Maori Extreme, você pode surfar com confiança, sabendo que sua prancha está bem protegida.
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3888376686
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
35 comentáriosO produto é elogiado por seu excelente custobenefício e por atender perfeitamente às necessidades dos usuários. A capa é destacada como um ponto forte, sendo considerada excelente. Além disso, o design é descrito como bonito e confortável.
Avaliação 5 de 5
Caiu na medida, show. Ótimo acabamento e qualidade!.
Avaliação 5 de 5
Recomendo, excelente custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Bom acabamento.
Avaliação 4 de 5
Coube certinho, minha prancha é uma 9'1 e tive que pegar um 9'4, ficou bem largo mas tranquilo, importante é não ficar apertado.
Avaliação 5 de 5
Excelente.