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Car Shock Buffer Spring 2 Unidades/conjunto Sebs Red Shocks
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | 1 |
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Linha Pesada |
---|
Descrição
2 unidades/conjunto SEBS Red Car Shocks Struts Damper Glue Buffer Springs Auto Maintenance Tool (E)
Característica:
Melhore a estabilidade de direção, aumente o conforto ao dirigir e desfrute da diversão ao dirigir de uma forma geral. Pode reduzir a vibração corporal e absorver o ruído do sistema de suspensão. Amortecimento e absorção limitados da pressão instantânea causada pela superfície acidentada da estrada para evitar danos ao sistema de absorção de choque. A cola tampão pode amortecer freios, curvas e desaceleração excessiva correias de colisão e seções de colisão, reduzem a vibração e melhoram muito a suavidade. Para resolver o problema da primavera fraqueza, o chassi pode ser aumentado em cerca de 2 a 5 centímetros.
Na seção de colisão e no cinto de desaceleração, o corpo pode ser impedido de pressionar e, ao mesmo tempo, o chassi pode ser aumentado em cerca de 2 a 5 cm
Especificação:
Características:
Melhore a estabilidade de direção, aumente o conforto de direção e desfrute da diversão ao dirigir de uma forma geral.
Pode reduzir a vibração corporal e absorver o ruído do sistema de suspensão.
Amortecimento e absorção limitados da pressão instantânea causada pela superfície acidentada da estrada para evitar danos ao sistema de absorção de choque. A cola tampão pode amortecer os freios, as curvas e a desaceleração excessiva correias e seções de colisão, reduzem a vibração e melhoram muito a suavidade.
Para resolver o problema da fraqueza da mola, o chassi pode ser aumentado em cerca de 2 a 5 centímetros.
Na seção de colisão e na correia de desaceleração, o corpo pode ser impedido de pressionar e, ao mesmo tempo, o chassi pode ser aumentado em cerca de 2 a 5 centímetros.
Resolva o problema da fraqueza da mola, pode efetivamente evitar a raspagem do chassi e do pneu, evitar a absorção de choque, vazamento de óleo.
Pode reduzir o som anormal da mola na seção de colisão, proteger o sistema de suspensão, prolongar a vida útil do sistema de suspensão e reduzir os tempos de manutenção.
Especificação:
Condição: 100% novo Material: SEBS Tipo: A, B,
C, D, E (opcional)
Cor: vermelho
Tipo
Diâmetro
Altura
Espessura da mola adaptadora Altura da mola adaptadora Diâmetro da
mola adaptadora A
184 mm/7,2 polegadas
82 mm/3,2 polegadas 11-13,5 mm/0,43-0,53 polegadas maior que
49 mm/1,9 polegadas
170 mm/6,7 polegadas B 160 mm/6,3 polegadas 73 mm/2,9 polegadas 11-13,5 mm/0,43-0,53 polegadas maior que 38 mm/1,5 polegadas 145 mm/5,7 polegadas C 141 mm/5,6 polegadas
53 mm/2,1 polegadas
11-13 mm/0,43-0,51 polegadas
maiores que 27 mm/1,1 pol.
128 mm/5,0 pol.
D
124 mm/4,9 pol.
44 mm/1,7 pol.
10-13 mm/0,39-0,51 pol. maior que 21 mm/0,8 pol. 113 mm/4,4 pol. E 122 mm/4,8 pol. 40 mm/1,6 pol. 9-12 mm/0,35-0,47 pol. de 18 mm/0,7 polegadas 112 mm/4,4 polegadas Método de instalação: 1. Pode ser instalado na loja 4S. Antes da instalação, pare o carro em terreno plano e prepare cola tampão, conector (que é mais conveniente se puder ser montado no rack) e água com sabão (que também pode ser substituída por água de diluição de detergente).
2. O corpo da peça de montagem é levantado por um conector (ou todo o veículo é levantado por uma estrutura). A mola é esticada para facilitar a instalação.
Pode ver completamente a mola amortecedora dos amortecedores, não há necessidade de subir muito alto;
3. Pulverize água com sabão para limpar a mola (principalmente para remover as manchas de areia na superfície da mola), borrife água com sabão para lubrificar a cola tampão (lubrificação suficiente será mais conveniente para o posicionamento e alinhamento da mola). Após a instalação, limpe a água com sabão de uma forma geral para evitar ferrugem e a ruptura dos amortecedores mola, que é a parte de segurança dos automóveis, causando ferimentos humanos; 4. A cola de amortecimento é instalada na parte central da mola. Depois que cada roda é instalada, a carroceria do carro é abaixada para confirmar que a mola é colocada nas fendas superior e inferior da cola de amortecimento.
Lista de pacotes:
1 x par de amortecedor de choque
Nota:
1. As especificações da cola tampão estão diretamente relacionadas ao “espaçamento entre molas”. Esteja ciente de que as especificações de cola tampão instalada são adequadas para a mola correspondente. Se as especificações não corresponderem, não instale.
2. Não importa o estilo de toda a mola (reta, vertebral, invertida, balde), a cola tampão deve ser instalada na parte central da mola, para obter o efeito. A abertura da cola tampão para fora ou para dentro não afeta o efeito de uso, mas a abertura interna será mais bonita.
3. Quando a carroceria do carro é levantada, a mola está esticada. O espaçamento entre as molas durante o alongamento não pode coincidir com a cola tampão (portanto, a carroceria do carro não deve subir muito alto). Tente deixar a mola entrar na ranhura da cola tampão ou em um lado da ranhura. Ao abaixar lentamente a carroceria do carro, verifique e preste atenção à mola completamente nas fendas superior e inferior da cola tampão.
4. Depois que a cola de amortecimento estiver instalada corretamente, sugere-se que a cola de amortecimento e a mola sejam puxadas juntas com uma tira de náilon na posição do orifício de amortecimento. A vantagem é evitar o afrouxamento ou o deslocamento em caso de uso prolongado. Além disso, quando a carroceria do carro é levantada posteriormente, não é fácil deixar a tensão da mola na ranhura da cola de amortecimento.
5. Após a instalação, é necessário verificar se a mola pode ser inserida corretamente nas ranhuras superior e inferior da cola tampão. Se a cola tampão com espaçamento inadequado entre a mola e a mola for instalada, o conforto será afetado e o uso normal da cola tampão não será ativado.
6. Alguns dias após a instalação, você pode verificar novamente se a cola tampão é adequada, se foi instalada no início e assim por diante.
7. Posteriormente, se a carroceria do carro for levantada (como manutenção ou troca de pneus, etc.), a mola pode ser esticado para fora do slot do buffer, para que não tenhamos medo de problemas e economizemos tempo. Devemos verificar e prestar atenção à cola tampão de retorno da mola nas ranhuras superior e inferior quando colocamos a carroceria do carro no chão. Este é um ponto muito fácil, mas importante, de ser
ignorado.**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
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