Avaliação 4.8 de 5. 326 opiniões.
326 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Philips |
---|---|
Modelo | Pilha Recarregavel Normal AA Pequena Palito AAA com Carregador Controle TV Lanterna Câmera Flash fotográfico Telefone sem fio Mouse Teclado Controle remoto Microfone |
Voltagem de entrada | 110V/220V (Bivolt) |
Modelo detalhado | SCB2445NB |
---|---|
Tipo de produto | Pilha |
Tamanho de bateria suportado | AA |
Composição da bateria suportada | aa&aaa |
Com carga USB | Não |
Com indicador de carga | Sim |
Inclui pilhas | Sim |
Quantidade de portos de carga | 8 |
Capacidade de carga das baterias | 2,45 Ah |
O carregador de pilha da Philips é ideal para quem utiliza frequentemente pilhas e busca economia e sustentabilidade, reduzindo a geração de resíduos pelo descarte.
O carregador portátil é compatível com pilhas recarregáveis padrão AA e AAA, permitindo carregar até 4 pilhas simultaneamente e é bivolt, podendo ser utilizado tanto em 110v quanto em 220v.
O kit inclui um carregador e 4 pilhas padrão AA de alta capacidade, com 2450mah cada, adequadas para uma variedade de aparelhos eletroeletrônicos como controles remotos, controles de videogame, brinquedos, câmeras portáteis, teclado e mouse sem fio, relógios de parede, entre outros dispositivos.
É importante atentar-se à correta colocação das pilhas, respeitando a polaridade indicada, e o carregador não é compatível com pilhas do tipo NI-MH.
As pilhas inclusas no kit têm voltagem de 1.2v e suportam até 1000 recargas.
Os tempos aproximados de duração de uma carga completa são:
- AA 2450mah - 12 horas
- AA 2100mah - 10 horas
- AA 1000mah - 5 horas
- AAA 1000mah - 10 horas
- AAA 800mah - 8 horas
Informações Técnicas:
Marca: Philips
Modelo: SCB2445NB
Voltagem: Bivolt (110v e 220v)
Padrão Tomada: NBR 14136
Leds indicativos: Vermelhos - Carregando / Apagado - Carga Completa
Potência: 4 Watts
Saída: DC AA 2 X 2.8V 200MA / DC AAA 2 X 2.8V 100MA
Peso: 226 gramas
O pacote inclui:
1 carregador bivolt com capacidade para carregar até 4 pilhas simultaneamente.
4 Pilhas padrão AA de 2450mah cada.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3901301317
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
78 comentáriosO produto é elogiado pelo excelente custobenefício e pela durabilidade das pilhas, que são eficazes em diversos dispositivos como controles de Xbox e microfones sem fio. No geral, o produto atende bem às expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, as pilhas duram muito. Os leds de carga se apagam com cerca de 16 a 18 hs de carregamento. As pilhas comuns ching-ling duravam apenas 1 dia no brinquedo da minha filha com uso intenso. Essas da philips, ficaram 10 dias com uso diário, mas por precaução acabei fazendo uma nova carga com receio de que elas ficassem fracas no meio da brincadeira. Caso alguém tenha interesse, há vídeos no youtube que demostram testes de carga e descargas de pilhas de 2450mah recarregáveis, onde vi que pilhas philips e duracel, descarregam por completo após 12h de uso, marcas intermediárias descarregam com cerca de 8h de uso e marcas ching-ling, com seus kits de carregadores/pilhas baratinhos, descarregam com apenas 1h:30m de uso. Por isso, escolhi comprar o produto da philips. Duracel, vi que tem a mesma qualidade da philips, porém é mais cara. Quanto ao tempo prolongado de carregamento, tem carregadores mais sofisticados que vc aumenta manualmente a amperagem ou a potência (não lembro o termo técnico) e a carga é realizada bem mais rápida, porém nos testes que vi, eles deixam a amperagem padrão recomendada pelo fabricante para comparar a eficência de carga e descarga de cada fabricante de pilha, por isso demora 12h ou mais pra carregar a pilha.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, muito satisfeita. Comprei para o controle do xbox para o meu esposo e ele adorou!. Pilhas vieram pré carregadas, chegaram tem 4 dias e até então não precisam de carga. 🙌🏽. Muito boas, e o carregador também. Vieram tudo funcionando perfeitamente! podem comprar sem medo. Voltarei a comprar novamente sem dúvida!. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, estou usando no meu controle de xbox. Já está com 4 dias de uso por aproximadamente 6 horas por dia e até o momento não descarregou. Recomendo muito. Demora 12 horas para carregar mas vale a pena.
Avaliação 5 de 5
Pilhas e carregador de ótima qualidade é a segunda vez que compra pilhas dessa marca.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso. Uso no meu flash nikon e dura muito mais do que um evento inteiro. Único ponto é que leva 12 horas pá recarregar totalmente, mas é um produto de excelente qualidade, recomendo.