Novo

Carro Para Ferramentas Com 7 Gavetas Modelo Rsc24/7 Beta Cor Branco - Edição Limitada

Cor:Branco - Edição Limitada

  • Medidas: 45cm de comprimento x 74cm de largura x 97cm de altura.
  • Peso: 63.3kg.
  • Possui 7 gavetas.
  • Com rodas.

Descrição

Principais Características:

7 gavetas com abertura total: Organize suas ferramentas de forma prática e eficiente em 5 gavetas de 70 mm de altura, 1 gaveta de 140 mm e 1 gaveta de 210 mm.

Plano de trabalho aprimorado: Novo tampo de trabalho em ABS reforçado com sistema anti-inclinação, incluindo oito furos para chaves de fendas.

Mobilidade e segurança: Com 4 rodas de Ø 125 mm, sendo 2 fixas e 2 giratórias, garantindo mobilidade fácil e segura, inclusive com uma roda com freio.

Alta capacidade de carga estática: Suporta até 800 kg, permitindo armazenar e transportar suas ferramentas sem preocupações.

Personalização e praticidade: Disponível em 8 combinações de cores, inclusive na cor rosa, além da possibilidade de instalar acessórios úteis como porta-garrafas, tampo de madeira, painel para ferramentas, entre outros.

Detalhes para sua proteção: As bases das gavetas são equipadas com tapetes de proteção em borracha, preservando tanto suas ferramentas quanto o carro.

Acessórios Adicionais (vendidos separadamente):

Tampo de madeira 2400 RSC24/PL

Painel para ferramentas perfurado 2400 RSC24/PF

Prateleira rebatível 5000MS

Porta-documentos 2400 RSC24/PD (disponível em cinza ou preto)

Porta-rolos de papel 2400 RSC24/PC (disponível em cinza ou preto)

Especificações Técnicas:

Peso: 63 kg

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por EUROSUPRIDISTRIBUIDORDEFERR

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!