Avaliação 4.1 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
Fabricante | Casablanca |
---|---|
Modelo | Chitão |
Tipo de produto | Rolo |
Cor | 6 |
Desenho do tecido | Chitão |
Comprimento | 15 m |
Largura | 1,5 m |
Material | Chita |
---|---|
Composição | 100% microfibra |
Apresentamos o Tecido Chitão Microfibra, um rolo de 15 metros da reconhecida marca Casablanca. Com 100% de microfibra, esse tecido une resistência e suavidade, tornando-se uma escolha perfeita para suas necessidades de alfaiataria e artesanato. Sua composição permite que o material seja passado a ferro com facilidade, garantindo resultados impecáveis em cada projeto.
Ideal para quem busca qualidade e versatilidade, o Chitão é lavável à máquina, o que facilita a manutenção e o cuidado do tecido. Sua estampa atraente traz um toque de personalidade e estilo a qualquer criação. Seja para confeccionar roupas, acessórios ou itens decorativos, a aplicação desse tecido é praticamente ilimitada.
Aprecie a liberdade de criar com um material que combina beleza e funcionalidade. O Tecido Chitão Microfibra é a escolha ideal para aqueles que desejam empreender em novos projetos, seja em casa ou em um contexto profissional. Transforme suas ideias em realidade com um produto que ressalta sua criatividade e atenção aos detalhes.
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Não encolhe na lavagem | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #4080548383
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto muito bom como eu esperava.
Avaliação 5 de 5
Não veio a estampa que eu pedi, a qualidade é boa porém fiquei chateado por isso.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 1 de 5
Não veio a cor que eu pedi.
Avaliação 1 de 5
Poxa pedi uma estampa e veio outra, porém não consigo fazer a devolução, pois moro em lugar super longe da cidade e ainda preciso do tecido para essa semana. Precisam se atentar no tecido que o cliente escolhe.