Avaliação 5.0 de 5. 48 opiniões.
48 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Fabricante | Alpe & Aritana |
---|---|
Tipo de terra | Casca de Arroz Carbonizada |
Volume da unidade | 100 L |
Peso da unidade | 10 kg |
A casca de arroz carbonizada (CAC) é um substrato resultante de uma combustão incompleta, rico em matéria orgânica (80%), contendo principalmente celulose e lignina, o que confere uma decomposição lenta e alta durabilidade de até dois anos. É tradicionalmente utilizada na fabricação do bokashi, um composto fermentado.
Benefícios:
- Melhora a drenagem e aeração do solo quando incorporada;
- Promove maior retenção de água, reduzindo a necessidade de regas, quando usada como cobertura vegetal;
- Acelera o enraizamento em processos de semeadura, transplante e estaquia;
- Rico em sílica, atua como repelente natural de lesmas e caracóis;
- Favorece a formação de micorrizas, associações entre fungos e raízes, que melhoram a absorção de nutrientes pelas plantas.
Utilização:
Pode ser aplicada como cobertura vegetal ou como parte do substrato de plantio, na proporção de 1/3 de casca para 2/3 de terra adubada, misturando-se ao solo.
Informações Técnicas:
- Embalagem de 10kg, equivalente a 100 litros.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #4567828582
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
11 comentáriosO material é considerado de ótima qualidade e bem carbonizado, atendendo às expectativas. O produto é elogiado por ser bom e acessível, com recomendações positivas. Além disso, a satisfação geral com a compra é destacada.
Avaliação 5 de 5
Schowww.
Avaliação 5 de 5
Otimo material!.
Avaliação 5 de 5
Tudo certo obrigado.
Avaliação 5 de 5
Bem carbonizado, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.